6

Holandinha receberá vereadores “de oposição” nesta sexta…

Pereirinha e Edivaldo: conversa amistosa

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) receberá amanhã, às 10 horas, o grupo de 19 vereadores que reelegeu o presidente da Câmara  Municipal,  Isaias Pereirinha (PSL).

Por derrotar o prefeito na primeira disputa política de Holandinha, o grupo foi apontado como oposicionista.

No encontro de amanhã, deverá mostrar-se como independente: pronto para apoiar projetos de interesse público, mantendo a linha crítica à gestão.

A decisão de receber os 19 vereadores foi tomada pelo prefeito após encontro com o presidente daCâmara, anteontem.

Todos os vereadores que se posicionaram contra o projeto eleitoral do prefeito na Câmara foram convidados para a conversa.

O encontro se dará no Palácio La Ravardiere, sede da prefeitura…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. E os vereadores que o apoiaram (12), serviram só como bucha de canhão…
    Eles têm que aprender que aliados não têm valor algum!
    Só quem bate na administração é quem é chamado para silenciar-se…

  2. Marco, não será esta reunião, a senha para negociar a permanência ou entrada de “prestadores de serviços” da cota de cada vereador, oportunidade em que Holandinha barganhará em troca o apoio político na Câmara? Tá na pauta?

  3. Marco, a reunião entre o eterno presidente da Camara Muicipal, Pereirinha e o atual prefeito de São Luis, Edivaldo Holanda, serviu apenas para o Edil Pereirinha barganhar uma secretaria no governo Edivaldo Holanda, como muito fez nos 6 anos de TAdeu Palacio e 4 anos de João Castelo, para muito bem empregar o Gernro dele. aguardemos para vê…

  4. Cuidado com o “sorriso do lagarto” do eterno presidente Pereirinha!! Manda logo encomendar umas latas de óleo de peroba,

  5. Pois sim,

    A “oposição” fora apenas para eleger a mesa diretora da casa. Agora, após a reunião com o novo prefeito e os acertos devidamente esclarecidos, adeus “oposição”.

    Arthur da Távola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *