8

Prefeita de Coroatá também cancela o carnaval deste ano

Teresa Murad, atual prefeira de Coroatá, também cancelou o carnaval deste ano na cidade em virtude dos baixos recursos que a cidade possui.

A cidade foi entregue a nova prefeita com o orçamento em baixa, obrigando-a a decretar estado de calamidade (reveja aqui).

Porém, a prefeita ainda tentará buscar parcerias com a iniciativa privada para, talvez, realizar o evento na cidade.

Teresa tomou essa decisão priorizando outros setores que precisarão de investimento, como saúde e educação, a exemplo de São Luís.

Atualmente, segundo a administração de Coroatá, todos os recursos são insuficientes para fazer face às intervenções emergenciais visando restabelecer a prestação dos serviços públicos essenciais para a população.

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. converssa fiada desse RICARDO… Antes esbanjava carnaval e folia ,agora com bala na agulha inventa uma dessas , o cara tá querendo os recurssos do carnaval pro bolso dele…!!!

  2. concordo. Aquilo(carnaval na praça) virou uma bagunça e negócios milionários com empresários de bandas de outras terras !

  3. ESSA CONVERSA É MANJADA , TRISTE DE TE COROATÁ.SERÁ SE O JORNALISTA CARIOCA ( O GLOBO ) TEM RAZÃO.

  4. Ricardo Murad e o seu bando sem dinheiro??????? Esta piada e muito boa. Tens outra pra contar?????

  5. Ela fechou, não se sabe até quando, o hospital municipal, deve ser porque é filha do Secretário da Saúde do Estado do Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *