18

Ricardo Murad adverte: o município deve ter sabedoria ao direcionar recursos

Ricardo MuradEm coletiva realizada hoje (21) pela manhã, o secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad, esplanou sobre a saúde da capital e a parceria proposta pelo governo à prefeitura de São Luís.

O secretário, além de levantar dados sobre os recursos disponíveis, ressaltou a importância de saber gerir esses recursos com responsabilidade e não promover uma “farra” de recursos, como o próprio secretário denominou o caos instalados nas gestões passadas de algumas prefeituras.

“São Luís tem que estar preparada para bancar os serviços de qualidade na saúde além de aplicar devidamente os recursos. Não basta simplesmente ter esse dinheiro, mas sim, saber aplicá-los”, advertiu.

Ricardo também explica que os recursos aumentaram significativamente nos últimos anos e que a saúde sofreu um salto. Ele explicou que agora, a rede de saúde é uma rede integrada entre Município, Estado e Federação.

“Oferecemos a nossa parceria e já desafogamos boa parte do caos em que a saúde de São Luís se encontrava. Mas também é preciso da gestão municipal que tenha a exata noção de onde pode chegar, para concluírmos o nosso objetivo”, afirmou.

Marco Aurélio D'Eça

18 Comments

  1. ESSE ABUTRE AINDA QUER MAIS, ESSE RICARDO É DOIDO POR DINHEIRO JÁ NÃO BASTAS OS DESVIOS DA SAÚDE, COITADO DA PREFEITURA DE COROATÁ VAI TIRAR ATÉ O ULTIMO CENTAVO.

  2. Não esperem que Holandinha responda a alguma questão sobre qualquer assunto, mesmo criticando CAOStelo, sua estratégia é a mesma, por mais que reclamem, ele nunca vai dar as caras, pra responder ou esclarecer qualquer problema. Os seus donos não vão deixar quue ele fale, o rato Jerry é quem sempre vai falr por ele.

  3. Mas eduardo Wood, nao se esqueca que os empreiteiros deveriam ter procurado o seu chefe Ze Reinaldo pois coube a ele suspender os pagamentos. Se estavam errados nunca foi mostrado, ou seja o Ricardo estava certo e tao certo estava que basta olhar para a Lagoa, Litoranea, Elevado Alcione, etc……….

  4. Eduardo Wood, me compre um bode, estamos falando de saude, vc ja pensou se hoje nao tivessemos 5 UPAs aqui em sao luis no dias de hoje, cmo seria? um caos total, mais graças a esse grande secretario que quer apenas propor uma solucao imediata, q o imediatismo de RM provou que sabe resolver as coisas, quer a administraçao total do socorrao II, so isso, Holadinha fica calado sem dar declaraçoes isso so prova que a inesperiencia dele é concreta.

  5. É ISSO AI RICARDÃO, MOSTRE QUE ROSEANA É E SEMPRE FOI UMA EXCELENTE GOVERNADORA. NÃO TEM PRA COMUNISTA DISFARÇADO CHORÃO.

  6. Cruz credo, vixe Maria. Ainda que o conselho pareça bom, quem está aconselhando merece cuidado.

  7. Em direcionar ele entende muito bem. Por que todo recurso da saude do estado tem uma direção. O BOLSO DELE! Governadora manda esse pilantra pastar.

  8. CARO DEÇA POR FAVOR NOS AJUDE AQUI NA RAPOSA,FALE COM NOSSO DEPUTADO SAÚDE E PEÇA EM NOME DO POVO DE RAPOSA UMA UPA: ESTAMOS MORTOS AQUI MEU AMIGO,O PREFEITO PARAIBA PARASITA PASSOU 8 ANOS E NADA. AGORA FICOU PIOR POIS ENTROU UMA LESMA POR NOME CLODOMIR E DEIXOU TODOS OS SANGUE SUGAS DOS 8 ANOS PASSADOS. ESTOU CANSADO DE PEDIR VIA BLOG,NOS AJUDE QUANDO OLHAR ESSE TRATOR DA SAÚDE A FAZER ALGUMA COISA POR NÓS DE RAPOSA. UM GRANDE ABRAÇO A VC E AO NOSSO DEPUTADO TRABALHADOR RICARDO MURAD SAÚDE.

  9. que piada, logo esse homem , que é doente por dinheiro, rapaz, tem cada uma!

  10. De fato a vida é algo fantástico. Cada dia é um dia diferente. Também, sáo tantos atores. Mas o nosso Ricardo dando conselhos de como gerir recursos públicos é fora de série. E como há trouxas aos montes, haverá quem acreditar em tais alvitres. Mas os que têm boa mémoria, como eu, há de perguntar onde estaria esse bom senso quando o nosso secretário geriu a ex-gerência metropolitana (GMETRO). Perguntem aos empreiteiros que ficaram a ver navios.

  11. Ele sim é a melhor pedida pra soluçao dos socorroes, é hora de agir com bom senso Holandinha e ter noçao que a capacidade de Ricardo na gestao da secretaria de estado da Saude é superior a todos que ja passaram por la, admita ngm vai conseguir fazer oq Ricardo faz, sera o melhor para o povo de nossa ilha, pense bem, ele ja mostrou que sabe com as 10 UPAS e os hospitais regionais nas cidades do MA, levante a cabeça e olhe para o futuro e entregue o Socorrao q quem resolve de verdade. Parabens Ricardo estamos do seu lado.

  12. Quem é este cidadão, para falar de responsabilidade com dinheiro publico, membro de um governo que já contraiu empréstimo que endivida a população do Maranhão, nas próximas gerações, sem dizer para onde o dinheiro está sendo direcionado.
    PUBLICO PELA DEMOCRACIA.

  13. CARO RICARDO MURAD,SO VC NAO COMPREENDEU QUE ESSES PSEUDOS COMUNISTAS NAO QUEREM PARCERIAS ALGUMA.ESSES PILANTRAS COMANDADOS POR HOLANDETE JA ESTAO PRONTOS PARA FORMAREM UM CAIXA DOIS PARA TENTAR EMPLACAR ESSE PSEUDO COMUNISTA FLAVIO CHORAO NO GOVERNO ESTADUAL QUE EMPLACOU UM PILANTRAO MARCIO JERRY NUMA SECRETARIA ESTRATEGICA,QUE DITAS AS REGRAS DOS PSEUDOS COMUNISTAS.
    ESSA CURRIOLA FINANCIADA POR GRUPOS MINEIROS E POR UM GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS,ESPECIALISTA EM COOPTAR JORNALISTAS E EMPRESARIOS DE COMUNICACAO DO NORDESTE.

    RICARDO,JA ESTA PASSANDO DA HORA VCS PROCURAREM DEFINIR QEM EFETIVAMENTE SERA O CANDIDATO DO GRUPO A ENFRENTAR ESSES PILANTRAS PSEUDOS COMUNISTAS PAUS MANDADOS DE EDUARDO CAMPOS,REPRESENTADO POR ESSE CANDIDATO CHORAO….KKKKK…… DEIXE DE BLABLABLA COM ESSA EQUIPE INCIPIENTE DE HOLANDETE E PROCURE BOTAR NOSSA SAUDE PARA FUNCIONAR COM QUALIDADE.

  14. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!
    Caboclo, vc já leu o post http://www.luiscardoso.com.br/politica/2013/01/agora-lascou-prefeito-que-inviabilizar-recursos-para-a-saude-de-sao-luis/? Dessa vez esse caboclo se superou na sua arrogância e preconceito ao chamar a população de Imperatriz cega e pouco inteligente por ter eleita o atual prefeito. Quem somos nós para julgarmos as opções politicas dos outros? Será se a população de São Luis é mais inteligente que a de Imperatriz, porque aqui se elegeu Holandinha? São Luis sempre foi administrada pela “oposição” e continua uma das capitais mais desorganizada do Brasil. Se somos tão inteligentes assim, porque ainda continuamos nessa pobreza? Não me venham com essa conversa de “culpa do Sarney”, São Luis há mais de trinta anos se encontra nas mãos da “oposição”.
    Pura Hipocrisia, esses mesmos que hoje apedrejam Castelo, acusando-o de ter promovido o caos em São Luis, são os mesmo que até outro dia o elogiavam, tinham nele “o salvador da pátria”, o grande prefeito de São Luis. Agora, que Castelo saiu do governo e acabou a “boquinha” para muitos o salvador é Holandinha! Acorda, Holandinha, tome cuidado com esses sangue-sugas, metidos a moralistas, amanhã quando terminar teu mandato, eles estarão em outro barco, usando os mesmos termos hoje usados para Castelo. Nós já assistimos a esse filme. Vem sendo sempre assim desde que essa “oposição’ assumiu a prefeitura de São Luis. Aqui é assim, se vc não concordar com os métodos deles, dizem que vc tá perseguindo, que vc está a serviço de Sarney, que vc não quer o bem da cidade.
    Prefeito Madeira, vc tá certo! Vc foi eleito prefeito de Imperatriz, lute por sua cidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *