2

Ainda não foi definida liderança do Governo na Câmara Municipal

Ainda não foi definido quem será o líder ou a líder do governo municipal na Câmara dos Vereadores de São Luís. O nome até então mais cotado é o da vereadora Rose Sales (PCdoB).

Contudo, ninguém quer se manifestar sobre o assunto até o momento, mas tudo indica que a vereadora será escolhida pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Por outro lado, a vereadora Helena Duailibe (PMDB), segundo conta na coluna Estado Maior, do Jornal O Estado Maranhão de hoje (21), que ela pretende apoiar o governo de Edivaldo, porém de forma isolada. Não se sabe em que termos e/ou o porquê.

Enquanto isso, Desde às 10h da manhã o prefeito está reunido com o penta presidente da casa, o vereador Isaías Pereirinha e mais 13 vereadores para definira questão da nova sede da administração municipal e repasses de recursos do executivo para o legislativo.

 

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Dia 22/01/2013,o vereador Isaias Pereirinha,criticou no programa Avesso,da TV Guará,a noite o prefeito Edivaldo Holanda Junior,sobre o carnaval,dizendo que ele tem 2 milhões para gastar e não gastou.

  2. Desde às 10 horas do dia anterior? Pq a postagem foi às 8h da manhã de hoje? 10h ou 22h? Cuidado com o crtlc + crtlv.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *