25

Holandinha destina verba do carnaval à Santa Casa e firma parceria

Ainda há pouco, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) esteve no Hospital Santa Casa de Misericórdia para conversar e firmar parceria com a insitituição.

A parceria consiste no apoio ao atendimento de pacientes do Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II, em tratamento ortopédico. A transferência dos pacientes foi iniciada na última sexta-feira.

Além da ajuda logística oferecida pela Santa Casa, o hospital também receberá auxílio do prefeito.

Em entrevista à rádio Mirante AM, Edivaldo se compromteu a sanar a dívida de 11 milhões em verbas não repassadas pelo ex-prefeito João Castelo, além de repassar 50% da verba que seria destinada às escolas de samba para a Santa Casa:

“Iremos quitar todo o débito deixado pelo meu antecessor e já estamos nesse momento disponibilizando o valor de R$ 1 milhão, ou seja, o percentual de 50% que seria investido na contrução do Carnaval de Passarela e que não foi possível”, declarou.

 

*Com informações do blog de Mário Carvalho

Marco Aurélio D'Eça

25 Comments

  1. kkkkkkkkkkkk Lascou Marco D’Eça… A esgotosfera vermelha já estar em pleno ataque de puxa saquismo, baba ovismo e et caterva.

    Alguém perguntou ai acima o quanto eles ganham para fazer isso? É um copo de tubaína e um sanduíche de mortadela.

    Arthur da Távola

  2. SE HOLANDINHA CONTINUAR ASSIM ,COMO DISSE A ANA ELISA ACIMA,NAO VAI CONSEGUIR NEM SE REELEGER.
    ALIAS,NAO VEJO MAIS SEUS COMPANHEIROS DE CAMPANHA EM MOMENTO ALGUM AO SEU LADO,O QUE ACONTECEU?
    ELA ESTA CERTA EM TODAS AS REPARTICOES ESTA ACONTECENDO ISSO QUE ELA RELATOU.OS CASTELISTAS NAZISTAS E QUE ESTAO MANDANDO

  3. Enquanto isso a nova Presidente do Instituto de Previdencia IPAM, tira cargos em comissao dos servidores efetivos q votaram no Prefeito Edivaldo Holanda e deixam externos comissionados como CLAUDIO JORGE OLIVEIRA E ANA ROSA MOURA, q levantavam bandeira a favor do ex-prefeito seguindo o mesmo em carreatas, passeatas e bandeiraços. Que é isso senhor prefeito, entao quem votou no senhor é que é prejudicado ? fora que o que mais aparece agora é cara nova, ou seja, a sua indicada Carolina tambem ja esta colocando os dela. Fala sério !!!

  4. Anota aí p/ conferir depois: Após Flávio Dino, Holanda Jr. será governador do Maranhão. Começa a se ver uma luzinha no fim do túnel.

  5. O Edivaldo Jr pensa que somos otários? É bom relembrar que foram as escolas que desistiram do Carnaval pois não ganhariam o cachê. Só que antes disso ele já havia destinado 2 MILHÕES para o CARNAVAL DE PASSARELA. Destinou 2 MILHÕES e não reclamou de nenhuma crise financeira. Quer dizer que se as escolas aceitam os 2 MILHÕES assegurados por Edivaldo Jr, a SANTA CASA iria receber o quê? Então, a bondade da turma do prefeito é pura DEMAGOGIA. Ele precisa explicar é como ele escolheu a Santa Casa para receber esses recursos. Duvido que ele tenha alguma explicação.

  6. Edivaldo mostrando a mudança, e que essa mudança se repita em 2014, Parabéns Edivaldo e assessoria do prefeito.

  7. Acho bom esse investimento na Santa Casa. Mas a pergunta que não quer calar: quanto o prefeito está pagando para esse pessoal passar o dia todo defendendo-o em comentários de blogues ?

  8. Valeu holandinha , o Ricardo muralha queria roubar o nosso dinheiro , ta certinho Holanda continue assim , uma pergunta para este blogueiro apaixonado quando e que vão inaugurar os hospitais de apicum-Acu o de junco o de Serrano o de matoes do norte estes elefantes branco que estes municípios pobres não tem como mante-Los nen uma UBS e brincadeira com o dinheiro publico o elefante branco de jatobá e administrado pelo o motorista da ex prefeita Edinaura este secretario e um incompetente Ricardo murad ele intende muito e de falcalturas e rose não ver nada mas 2014 ta chegando

  9. Um belo ato, mesmo porque esta casa de saude tem história e realmente necessitava desta força. Quem lembra que o secretario de saude do estado também tentou o mesmo? Sabe por que não deu certo com ele? Porque ele queria tomar conta de tudo ou seja, nao queria da o dinda mais fica com o hospital.

  10. Concerteza ele acertou,chega de macaquisse e vamos trabalhar pela nossa São Luís!

  11. As pessoas que antes depredavam a imagem do Prefeito Edvaldo Holanda agora rasga elogios a sua atitude de responsabilidade com a população carente do municipio. Isso só nos mostra que além de competente ele é bem assessorado.

  12. Mesmo restituindo os 11 milhões que os Caostelos surrupiaram e pagando os procedimentos futuros, ainda vai sair mais em conta do que os 77 milões.

  13. Medida sensata e plenamente responsável. Parabéns ao gestor Holandinha.

  14. Meu caro, assim é que se governa democraticamente para toda a coletividade da população ludovisense. Olha Resengana, aprenda a governar democraticamente com o nosso Edivaldo Holanda Júnior, Prefeito de São Luís. Valeu Edivaldo rapaiz.

  15. Eu não me importo de pagar impostos, desde que o dinheiro seja bem utilizado. Vou até quitar meu débito de IPTU.
    Parabéns, prefeito!!!!!!!!

  16. Quero neste espaço parabenizar o prefeito que vem demonstrando maturidade em conduzir as coisas publicas, sem desespero, está sim! é uma parceria, há um acordo bilateral para satisfazer a necessidade do povo, vão funcionar mais de 400 leitos, onde 75% estavam desativado, isso é governar com transparencia.

  17. Será que o único dinheiro da prefeitura são esses dois milhões que não foram para as escolas de samba?
    E os mais de 20 milhões que já pousaram nas contas da Prefeitura, será que ainda não disseram isso pro HOlAnDINO?

  18. kkkkkkkkkkkkkkkkk Êta cmpanhanzinha que não acaba nunca sô! E êta dinheirinho ra render é esse “um milhão do carnaval”. Como diria meu sábio vô: Tá rendendo mais do que conversa de bêbado!

    Se há dívida do município com outro qualquer ente, e for justa, tem que pagar mesmo. Se uma parceria é importante para o município tem que continuar. Ou não?

    Quando será que vamos ver o novo prefeito trabalhando de verdade sem esses “miguè”, como diria o saudoso Jairzinho?

    Arthur da Távola

  19. AGORA,HOLANDINHA PARECE QUE ACERTOU EM FIRMAR ESSA PARCERIA COM A SANTA CASA,QUE HA MUITO VEM SOFRENDO DISCRIMINACAO POR PARYE DOS EXECUTIVOS MUNICIPAL E ESTADUAL.LEVANDO EM CONSIDERACAO QUE ESSA CASA DE SAUDE E DIRIGIDA PELO PRESIDENTE DO CRM, DR. ABDON MURAD,NAO TEM COMO NAO DAR CERTO,JA QUE NA SANTA CASA JA FUNCIONOU O CURSO DE MEDICINA DA UFMA, URGENCIA E EMERGENCIA,ALEM DE POSSUIR UTI E CENTRO CIRURGICO MAIOR QUE O DO SOCORRAO I . E ISSO AI HOLANDETE!

  20. APROVADO A ATITUDE DO PREFEITO GRAÇAS A DEUS
    É SÓ ESPERAR O EDVALDO SERÁ UM GRANDE PREFEITO
    É SÓ AGUARDAR…VALEU 36

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *