6

Imagem do dia: Famílias de Ribamar são despejadas em processo de reintegração de posse

imgBinary

Aproximadamente, 200 famílias foram despejadas, na manhã de hoje (23), com apoio da polícia militar no processo de reintegração de posse de uma área em Matinha, no município de São José de Ribamar. As famílias moravam no local há um ano e meio (Fotos: Imirante)

imgBinary (1)

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Essas ocupações ilegais atraem tudo o que não presta. O poder público tem o dever de alocar essas pessoas em locais dignos e que não vivam na cladestinidade das invasões.

  2. Ocupação é crime e tem que ser punido. Em São Luis invasão e uma indústria, 50% dos ludovicenses moram em terrenos invadidos.
    A permissividade com o ilícito estimula todas as formas de crime.

  3. Deça mesmo que o que vou falar não tenha nada a ver com matéria, gostaria de saber como andam os comentários do julgamento dos acusados da morte de Decio Sá! espero que não vão julgar pessoas inocentes de ter matado sem ter. Se isso acontecer é melhor pedirmos um transportes ao governo americano e irmos para marte!!!!!!!!! pois a terra virou terra sem lei, igual os tempos de soberanos e reis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! aproveito para da meus parabéns a holandinha em quem sempre acreditei!!!!!!!!!!!

  4. POBRE É COMO CACHIMBO, SÓ SERVE PRA LEVAR FUMO, FUI CURTO E GROSSO.

  5. POBRE É COMO CACHIMBO, SÓ SERVE PRA LEVAR FUMO. FUI CURTO E GROSSO.

  6. “pela policia militar” ?!!! não!! sim por ordem judicial levada por um oficial de justiça!!! quem assina a ordem judicial é um juiz e naõ um PM!!!

    resp.: a polícia deu apoio no local ao cumprimento do mandado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *