14

Sérgio Macêdo responde a colunista usado por Flávio Dino…

O secretário de Comunicação do governo Roseana Sarney (PMDB), Sérgio Macêdo, desmontou a história plantada por Flávio Dino e pelo seu PCdoB na coluna de Lauro Jardim, em Veja Online.

– Não existe a menor possibilidade de Flávio Dino “tomar o posto de Roseana no ano que vem”. Ela já está no segundo mandato, este último conquistado em primeiro turno em disputa com o próprio Dino. Caso ele repita a tentativa de ser governador, não vai ser com Roseana que ele vai se defrontar – ironizou Macêdo, referindo-se ao comentário plantado na coluna.

Sérgio Macêdo explicou a Jardim que a parceria proposta por Roseana a Holandinha foi feita publicamente, da mesma forma “que faz com todos os demais do estado, inclusive com os administrados por adversários políticos”.

– As tratativas prosseguem [entre Holandinha e Roseana] – garante o secretário.

Para desespero de Flávio Dinoe  comunistas…

Leia aqui a nota plantada em Lauro Jardim e a resposta do governo

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. “Você nem imagina a proximidade que tenho com holandinha minha cara”… essa doeu, besta!
    Nem todo mundo leva as críticas para o lado pessoal. Tenho certeza que o prefeito é ciente da diferença entre crítica profissional e pessoal, distinção essa que o blogueiro também faz muito bem.

  2. Esse Dino é mesmo uma graça. Levou uma surra homérica ha dois anos, inda quer outra? Diz pra Roseana se preocupar com coisas maiores e não com quem, por exemplo, anda com Weverton, Othelino e Márcio Jerry.

  3. SERGIO MACEDO, O DESMONTADOR, É O SECRETARIO DO DESMONTE. NÃO CONHECE PN DO MARANHÃO, VIVE DE RABO FRIO NO AR CONDICIONADO MAMADO DO DINHEIRO DOS MISERÁVEIS DO ESTADO, VOU FAZER UM PEDIDO A ÊLE, SERGIO MACEDO, MOSTRE ONDE OSTÃO OS 72 HOSPITAIS QUE O ESTADO PAGOU 1,5 BI E NNGUEM SABE ONDE EXISTE, DESMONTE ESTE SEGREDO.

  4. Resposta tola dada por uma interpretação literal. O lugar dela refere-se ao cargo, da mesma forma quando se fala da ocupação da cadeira. Engraçada é essa atribuição de um poder sem limites junto à imprensa, que você dá ao Flávio Dino.

  5. Resposta tola dada por uma interpretação literal. O lugar dela refere-se ao cargo, da mesma forma quando se fala da ocupação da cadeira.

  6. O Maranhão e o Lugar-comum
    Será tudo culpa dos Sarney? Duvido muito.
    O morador natural da capital pensa que o Maranhão é só São Luís, e não é. Temos um interior contaminado de políticos corruptos, e muitos, não aliados da família Sarney.
    Um dos piores IDH´s do Brasil é o de Fernando Falcão, emancipado há menos de 20 anos, que só serviu pra enriquecer as duas famílias que se sucederam na administração da viúva. Será culpa dos Sarney? Jenipapo, lá pertinho, no sul do Estado, os prefeitos que sentaram na cadeira só compraram fazendas e o município mais parece um feudo. As estradas ridículas, as escolas parecem da década de 30, com paredes de barro e copo de lata raspando o pote.
    A capital São Luís, prima pobre das vizinhas nordestinas, elege prefeito opositor e não melhora. Apelidada de rebelde, a ilha só assiste a sucessão de gente descomprometida e interessada no próprio umbigo.
    No interior a escola é a mesma; filhos de famílias que tem alguma condição vão a São Luís estudar e retornam às suas bases escolados, predestinadas a repetir a história; eleger-se prefeito, roubar e comprar um apartamento de um milhão. Será culpa dos Sarney?
    E os milhões que sumiram das contas públicas de São Luís em dezembro passado, é culpa dos Sarney? E os 50 milhões de reais desviados do pobre município de Barra do Corda, é culpa dos Sarney?
    A violência cancerígena de Imperatriz – sempre administrada por prefeitos, que historicamente se dizem opositores – é culpa dos Sarney?
    As ambulâncias que não funcionam, a pistolagem no interior, vereadores e vários políticos mortos, advogados e jornalistas assassinados, hospitais de prefeituras longínquas da capital sem luvas, sem seringas, sem médicos, é só culpa dos Sarney?
    Nós maranhenses, temos que refletir e conhecer além da ilha, e muitos saberão que nem tudo é culpa dos Sarney.
    Precisamos mesmo é de uma reforma política ampla, em que desviar merenda escolar e dinheiro público ou deixar de prestar contas do mesmo, deveriam ser crimes hediondos, cadeia e bloqueio de bens. Se não mudar, a história se repetirá pelas próximas gerações.
    Ficou muito fácil culpar um só grupo ou pessoa, subterfúgio usado pelos mentirosos que aproveitam a calamidade para subir na vida.
    Não tenho salário no governo, nem cargo, nem parente mamando, mas muita coisa me parece lugar-comum.

  7. NÃO FOI ESSE O CAUSADOR DA MORTE DO JORNALISTA MAIS POPULAR DO MARANHÃO TONY CASTRO, QUAL E A MORAL QUE ELE TEM PARA FALAR ALGUMA COISA DE FLAVIO,O POVO NUNCA VAI ESQUECER.

  8. Quem tá no desespero é o Grupo Sarney….rs…Todo mundo só fala que Roseana não quer acordo coisa alguma, fez uma proposta absurda…só para ser recusada mesmo…

    Seria o mesmo que um pai de família, desempregado, pedir ajuda temporária a Roseana para alimentar seus filhos e ela dizer que ajuda, mas que ele terá que doar definitivamente os filhos para ela….Ora, isso tem cabimento? Claro que não…

  9. puxa bem o saco de Rosengana, OPS !! Roseana mala !! que ela é mala sem alça e sem rodinha….

  10. “para desespero de Flávio Dino”… Hahahahahaha. Meu caro, quando o Reinaldo Azevedo da Veja falava mal de Edivaldo em plena campanha tu nem abriu o bico pra contestar as declarações da Veja. Tomaste como verdade absoluta. Não seja hipócrita meu caro Marco.

  11. Marco, cuidado com a sua saúde mental!
    E larga de apelidar o prefeito pq tu não tens intimidade com ele.
    Lembra que Edivaldo é a autoridade máxima do município e a ele deves se dirigir de maneira formal.
    Ah, cuidado para não queimar sua língua!

    Resp.: Você nem imagina a proximidade que tenho com Holandinha, minha cara.

  12. AGORA EU QUERO VER SE ESSE SECRETARIO SERGIO MACEDO TEM MESMO CACIFE PARA REPATER ESSAS ASNEIRAS DE FLAVIO CHORAO.
    MARCO,EU PENSAVA QUE SO RICARDO MURAD ERA CABRA MACHO NESSE GOVERNO ROSEANA,POIS ENTRE ESSES SECRETARIO DA BRANCA TEM MUITO SECRETARIO P NO C. KKKKK.

    EH ISSO AI MACEDAO,NAO DEVEMOS DEIXAR ESSES PSEUDOS COMUNISTAS TOMAR O GOVERNO,POIS VAI SER UM CAOS DE INCOMPETENCIA. VISTO QUE, A QUASE UM MES NO PODER NAO VI NADA DE CONCRETO QUE ESSE PREFEITINHO EVANGELICO TENHA FEITO.PIORA, SO EM SABER QUE COMUNISTAS COME NO MESMO
    COCHO DOS EVANGELICOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *