40

João Castelo já está em São Luís e promete coletiva de imprensa

O ex-prefeito João Castelo(PSDB) já retornou à capital e durante a saída do aeroporto Marechal Cunha prometeu dar uma entrevista coletiva.

Só não informou o conteúdo da coletiva. Apenas relevou que sua saída de São Luís foi para tratamento médico.

Uma emissora de TV local tentou entrevistá-lo na saída do aeroporto e a atitude do ex-prefeito para com o repórter não foi a das mais agradáveis.

Veja a chegada do ex-prefeito no vídeo abaixo:

Marco Aurélio D'Eça

40 Comments

  1. Olá comunidade aqui fica meu protesto contra o Ex- Prefeito Castelo, tantos candidatos evederam pelos mesmos caminham, essa é a politica do Maranhão, sejam livre para agir, sempre livre para governa e ninguem para reclamar, lá, lá , la, lá, comunidade o que faz nada continua parada sem perceber que a força é tua. Olá comunidade colocou alguns deles na cadeia ou confiscou os seus bens. Sai prefeito e entra prefeito é a mesma ladainha, e nada acontece, tá na hora da comunidade acordar e larga de fazer fofoca da vida dos politicos e agir contra os corruptos. Pois a solução é comunidade, essa jamais será vencida, para acabar o desmando das autoridades dos bens público. O homem publico quer o poder quando conseguir vira as costas para a comunidade, oh lá politica maldita que leva o homem para derrota de si e sua familia.O tempo passa e ninguém ver nada acontecer, tudo isso não passa de uma manobrar. Pega o corrupto comunidade! esses corruptos, olá comunidade acorda e coloca os corruptos na cadeia. Nós somos a força maior .

  2. Eu sou Castelo em 2014 acho q o Repórter foi Muito insistente Deveria ter um Pouco de Educação e Respeitar o direito de cada um Mesma Sim meu Voto vai pra castelo em 2014 Esse Edvaldo Holanda Junho Nos Ludovicenses ainda Vamos ter Muitas Surpresas Entro Na Prefeitura e ate Agora Nada Mais antes tive-se Reeleito castelo Eu sou Castelo 45

  3. ESTE JOÃO CASTELO TEM QUE IR PRESO, E SÓ SAIR DIRETO PRA CADEIRA ELETRICA!
    SAFADO LADRÃO!!
    O CARA DEIXA A PREFEITURA FALIDA E RESOLVE VIAJAR. SÓ NO BRASIL MESMO.

  4. Eita kaostelo tu ta ferrado, quero ver as mentiras que tu vai falar nessa coletiva.o povo nao ta mais besta nao; vc sim besta!

  5. Conclui minhas pesquisas sobre porque o mundo a fora fala mal dos maranhenses.
    Simples.
    Mesmo desperdiçando 300.000 livros didáticos
    Mesmo desperdiçando milhares de fardas e materiais escolares.
    Mesmo no desvio de 77 milhões do viaduto da COHAB que nunca existiu.
    Mesmo como denúncias por ter sido beneficiado com R$ 115 milhões de cofres públicos.
    Mesmo deixando uma grande herança para a prefeitura de São Luís que ultrapassam R$ 1 bilhão.
    Mesmo deixando a saúde o caos e ter se consultado na Europa.

    O povo ludovicense o maranhense protegem políticos corruptos mesmo enxergando o que ele fez e ainda vai fazer. O povo dar café com leite para ladrões e bandidos que vivem com muitas denuncias do Ministério Público e da Educação e o MEC está acusando o ex-prefeito João Castelo por improbabilidade Administrativa, desvio de verbas públicas entre outras mais acusações.
    Ainda tem que aprender a saber mudar mais para tirar o título de Sarneyrenses.

  6. Ele não é obrigado a dá entrevista. Porém ele foi prefeito, homem publico, deveria responder todas as perguntas. administração dele foi perfeita???? Responde Raposa velha

  7. ainda tem gente com pena desse velho ladrão, respeito é das pessoas morrendo esperando a SAMU, tantas pessoas morreram.

  8. DEMOROU POREM ESSE DIA CHEGOU, É HORA DE TIRAR O LATA DA CARA DE ALGUNS POLÍTICOS,FICO FELIZ E TRISTE,POIS O COLLOR E O PRÓPRIO SARNEI, É PROVA DISSO. O BRASILEIRO TEM MEMÓRIA DE PEIXE.. O MARANHENSE QUE TEM OS FRUTOS DO MAR DELICIOSOS ENTÃO NEM SE FALA RSRSRS

  9. Com certeza Castelo vai detonar com os bandidos da gestão do Holandete. E com mais certeza ainda digo que Castelo será deputado federal em 2014 com grande votação.

  10. Caostelo
    Ispicialmente(mês de dezembro de 2012)

    ♫ Porque que tu não me paga sacana…
    Porque que tu não me paga ♫
    ♫ Porque que tu não me paga sacana…
    Porque que tu não me paga ♫

  11. Que reporte chato !!!
    É isso ai Castelo , explica na entrevista coletiva que pra justificar a incompetência dos atuais administradores da prefeitura de São Luis eles querem culpar a administração tucana , como se nada na administração anterior prestou.

  12. É isso mesmo Arnaldo. O esquema é o seguinte: Castelo lesa o povo, PAVETEC lesa Castelo e o Moaçir lesa PAVETEC.
    Um verdadeiro círculo vicioso. Conclusão: Quem se lascou a PAVETEC e que se deu bem o Moaçir. É pouco ou quer mais?

  13. ISPICIALMENTE a saude dele está ótima. O que não se pode dizer dos Ludovicenses

  14. INFELIZMENTE ESSE BANDIDO NÃO VAI SER PRESO, COMO AINDA TEM BABACA PRA DEFENDER ESSE PILANTRA!

  15. Enquanto isso,o Moacir roubando da PAVETEC.Afinal,ladrão que rouba ladrão…

  16. TV local é ótimo… se fosse a TV Mirante colocava no título… hipocrisia…

  17. A CARA DE PAU DE CASTELO É DE MADEIRA DE LEI, O CINISMO DESSE RAPAZ ME IMPRESSIONA!

  18. Castelo vai explicar o quê sobre, por exemplo, o crime cometido na secretaria de educação. Fica a sugestão: que a Polícia Federal reutilize a TORNOZELEIRA que foi da Bia no ‘mocotó’ do Castelo.

  19. Não esqueçam de avisar a data da coletiva “ispicial”. Será o mesmo “ispicial” da administração tucana.

  20. Deselegancia pq, bando de babões? Ele não quis disputar um cargo eletivo? Ele tem mesmo que prestar contas e ser responsabilizado por tudo que fez!
    Ah, tá, não queria ser cobrado? Pois não tivesse sido prefeito!

  21. Pelo estatuto do idoso esse jornalista foi extremamente grosseiro com esse senhor., que foi nosso governador, nosso deputado federal,nosso senador e nosso prefeito. Agora se ele subtraiu alguma importancia do errario a culpa e nossa que elegemos, pergunto qual o santo nessa estoria.

  22. Marco tu vai nessa coletiva “ispicial”???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cadeia para esse ladrão!!!!

  23. Marco, por qual motivo a governadora não pagou o combinado em relação ao plano de cargos e salários do funcionalismo? Sairia este mês…
    Você saberia me informar?

  24. Não gosto de Castelo, quem acompanha teu blogue e lê meus comentários, sabe que há anos minha opinião a respeito de Castelo é a pior possível. Mas esse reportezinho de merda consegue ser pior que Castelo.
    E tem mais, o energúmeno do microfone, era bajulador do Castelo quando o ladrão da terceira idade estava com as mãos no cofre da Prefeitura de São Luís.

  25. Concordo com o teojosé. Esse repoter foi de uma deselegancia toda. Se ele se pronunciou que irá dar uma coletiva que a imprensa aguarde, até porque não irá ser em 5 minutos que o Castelo vai se explicar das acusações que vem sofrendo. Não se pode confiar nessa turma que o Holandinha colocou no seu governo. A maioria não são péças boas. O governo do Jackson Lago que o diga. Castelo não é nenhum santo mas a turma do Holandinha também é pesada. Marcios, Penhas, Wewertons e outros mais.

  26. Quero ver é o Edvaldo saindo escurraçado como Castelo;Do jeito que a coisa vai,dando cargos pra curriola dele com salario de 9000,00 e trazendo uma outra curriola de Belo Horizonte dizendo que sao tecnicos ganhando rio de dinheiro,so isso já mostra como vai ser a administração desse bebezão,comandado pelo paizão.Coitados dos bobões de São Luis.

  27. Sorte desse vagabundo que ainda tinha jornalista esperando ele no aeroporoto. Quem deveria estar esperando ele era a Policia Federal.

  28. Velho decrépito, ladrão, corrupto, cínico, cadeia é teu lugar canalha.

  29. Tratamento de saúde, então tá, porque não se tratou aqui mesmo, no socorrão, é muita cara de pau, e ainda tem coragem de botar os pés aqui na ilha.

  30. Quem deveria recepcioná-lo era a PF, um senhor sem um pingo de escrúpulo, destruidor de sonhos e cruel com a saúde das pessoas. Agora é com vcs MP,PF,MPF.

  31. QUASE QUE ESSE REPORTE APANHA DE CAOSTELO.ATE ME LEMBREI DA BRONCA QUE MEU AMIGO MARIO CARVALHO PEGOU DO PICARETAO JOSE SERRA….KKKK…. SE FORA EU,TINHA METIDO A MAO NA CARA DE LADRAOZAO FORMADOR DE QUADRILHA PARA ASSALTAR SAO LUIS. QUERO VER O QUE CASTELO TEM A SOBRE ESSAS ACUSACOES SOBRE SUA VERGONHOSA ADMINISTRACAO.

  32. Parabéns ao povo de São Luís por ter mandado esse político ultrapassado e arrogante para casa.

  33. Apesar de não ser partidário do Castelo, mas acho que o repórter foi de extrema falta de educação. Castelo hoje é cidadão como qualquer um de nós.
    O repórter nem deixava o ex-prefeito se locomover.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *