Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Só no Maranhão que o povo de fora tem vêz, não vê essa Olga que chegou aqui no0 Maranhão nos anos de 94 para ser assessora da Roseana, foi entrando divagrzinha, ela e seu marido bebum, foi trazendo a família toda sei de onde, aqui sempre morou por conta do governo, formou sobrinha em faculdades particulares, e ainda goza mais ainda de prestígio sendo secretária da cultura.Pode uma coisa dessa,? Como nosso estado rico em riquezas naturais e tão pobre na educação, na saúde na insfraestrutura, claro que é administrados por forasteiros com o aval da governadora.
    São Luís só vai mudar quando for exterminado os últimos dessa família que estravanca o progresso da nossa cidade. Tudo é com jeitinho que eles dão.
    Essa Olga tem mais dinheiro que BB e Caixa Economica juntos. Enquanto isso o maridão a bel prazer, toma sua birita na Praia Grande e ainda pousa de mulher de secretário. Vamos colocar prá fora do nosso Estado esssa turma que a Roseana trouxe prá cá, e que daqui mermão, só com a força bruta. Tirando o pão de cada dia aos nossos trabalhadores marnhense. Fora cambada de ladrões.

  2. Fico impressionado com o tanto de dinheiro que o governo do estado gasta em shows de bandas de fora com cahês altos. É 400 anos, é fim de ano, é carnaval, é tudo motivo de festa para torrar dinheiro público. E o povo quase todo do estado continua analfabeto funcional…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *