6

Max Barros sem resistência para ser vice na Assembleia…

Max e Marcelo: apoio garantido

O deputado Max Barros (PMDB) não enfrenta qualquer tipo de resistência política se quiser mesmo ocupar a vaga de vice-presidente na Assembleia Legislativa, na eventualidade de o titular do posto, Ricardo Murad (PMDB), optar por voltar à Secretaria de Saúde.

Murad toma posse dia 1º de fevereiro. Max Barros já decidiu deixar a Secretaria de infraestrutura e retornará à Assembleia para se viabilizar.

Este blog ouviu alguns dos principais líderes da Casa – incluindo o próprio Murad – e não encontrou obstáculos às pretensões de Barros.

– Se depender de mim, o Max é o candidato oficial do nosso grupo. Abro mão do interesse em favor dele – disse o deputado Roberto Costa (PMDB), outro cotado para a provável vaga.

O líder do Bloquinho, Eduardo Braide (PMN), também não mostrou resistência à hipótese de indicação do secretário de Infraestrutura como eventual substituto de Ricardo Murad.

– Ainda não ouvi falar da possibildiade de Max Barros. Mas não vejo problemas em ele buscar o apoio dos colegas – disse Braide.

Max Barros tem apoio, inclusive, entre os membros da oposição.

– Se for o Max [o substituto de Ricardo Murad] é até bom, por que ele é meu amigo – declarou o líder oposicionista Marcelo Tavares (PSB).

A posse dos novos membros da Mesa Diretora da Assembleia acontece sexta-feira.

A vaga de vice só será aberta se Ricardo Murad decidir voltar à SES – já que o Regimento da Assembleia impede o acúmulo dos cargos.

De qualquer forma, Max Barros deve reassumir o mandato junto com os demais deputados…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Max só vai ser vice porque Roseana esta impondo o nome dele, numa eleição sem interferência do palácio ele não ganha de nenhum dos 41 outros deputados….é odiado por causa das emendas, essa é a verdade!!

  2. Deça você sabia que seu blog não esta pegando em alguns órgãos do estado? da uma mensagem com aviso de que não é permitido. mais outros blog estão abrindo normalmente.

    Resp. Já soube disso. Deve ser pelo fato de incomodar muito…

  3. O Max Barros não deve encontrar problemas na Assembleia, pois afinal de contas ele se relaciona bem com todos, inclusive com a oposição.

  4. Marco,
    O substituto do Dep. Max Barros deve ser uma pessoa séria que nem ele, senão vai ficar evidenciado o motivo de sua saída.
    !!!!!!!!

  5. Deça,
    Eleição se aproximando Max Barros saindo da Sec. de Infraestrutura????
    Isso não tá cheirando bem !!!

  6. Marvos,
    O max tem resistenvia sim….ja tem candidatura
    Alternativa na assemnleia….
    Vamos aguardar….

    resp.: Se tem, nunca ouvi falar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *