7

Max pode substitutir Ricardo na vice-presidência da AL…

Max Barros é opção estratégica da governadora

O deputado estadual Max Barros (PMDB) poderá substituir o colega Ricardo Murad (PMDB) na vice-presidência da Assembleia Legislativa.

Murad assume o posto na próxima sexta-feira. Se decidir voltar à Secretaria de Saúde, a Casa terá que convocar nova eleição para o cargo, ocasião em que Max será apresentado como candidato à base da governadora Roseana Sarney (PMDB).

É óbvio que, para se viabilizar, o deputado terá que disputar o voto dos demais 41 colegas.

Mas o primeiro passo ele já deu, ao se desligar da Secretaria de Infra-estrutura, o que deve ser oficializado ainda esta semana.

Para a vaga de Max Barros na Sinfra são cotados o atual secretário de Desenvolvimento Social, Fernando Fialho, e o empresário João Guilherme Abreu.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Marco, me responde uma coisa. O Max já recusou mesmo ou é só especulação ? Qual o nome mais forte Fialho (ex EMAP) ou o João Abreu? Tomara que seja o Abreu, porque pelo que soube o Fialho não foi muito bom no Porto do Itaqui.

  2. A SEINFRA é responsável pela Via Expressa Inter-Shoppings de São Luís? Aquela que começou sem os estudos arqueológicos previstos em lei, e que a obra parou e deu um grande prejuízo ao contribuinte? Então, é ótimo que este cidadão não comande mais a SEINFRA.

  3. Nenhum nem o outro, quem assumirá a pasta da SINFRA será o futuro governador Luis Fernando.

    Resp.: Ele já recusou o convite, meu caro.

  4. Marco, nos depoimentos que teve ontem do Caso Decio Sá, voce tem noticia de algo que foi dito ou falado pelas testemunhas???

    Resp.: Não!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *