3

Brizola Neto tentará arrefecer os ânimos no PDT maranhense…

Brizola Neto tentará melhorar o clima no PDT

O ministro do Trabalho, Brizola Neto, estará em São Luís no próximo sábado. Oficialmente, tratará de assuntos do ministério, mas deverá participar de intensa agenda partidária.

A crise no PDT voltou à mídia desde as declarações do ex-secretário Clodomir Paz, respondidas de forma grosseira pelo ex-deputado Julião Amin.

A atual direção do PDT no Maranhão não se alinha ao grupo de Brizola Neto, apesar de manter boas relações.

Mas o ministro sabe da importância de manter quadros importantes às vésperas das eleições de 2014…

 

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Julião está no partido desde 82, tem uma história digna e começou a sua luta desde os tempos estudantis, participando do movimento pela legalidade do movimento sindical na luta pela moradia como militante ou como advogado, ajudou a construir o PDT. Não daqueles que vieram pro partido pra mamar e tirar proveitos especias, vc deve ser ligado a um desses.

  2. Na realidade, tem que hever uma intervenção direta na Execultiva do PDT aqui no Maranhão! Tirar Julião. Weverton, e outros sangue suga do partido que só estão no partido para se beneficiar de cargos, mas o partido que é importante não fazem nada, tem que dar uma vassourada nessa corja toda, ai o PDT volta a ser um partido da epoca do finado Jackson Lago, um partido de respeito!!!

  3. Julião, caro Marco, tá totalmente ultrapassado. Até o próprio PDT que ele se titulava dono, hoje não quer mais saber dele. Weverton Rocha que era seu carregador de pasta é hoje seu patrono. Julião conseguiu uma boquinha no MT porque Weverton ficou com pena. Mas tem que comer em sua mão. Triste fim…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *