22

Luís Fernando no comando da Sinfra…

luis-fernando-foto

Luís Fernando acumula funções…

O chefe da Casa Civil Luís Fernando Silva já recebeu o convite da governadora Roseana Sarney (PMDB) para assumir o comando da Secretaria de Infra-estrutura.

Ele ainda não decidiu se assume, mas já responde interinamente pela pasta desde que o deputado Max Barros decidiu se afastar para voltar à Assembleia Legislativa.

Se dependesse da governadora, Luís Fernando acumularia também – ainda que de forma interina – a Secretaria de Articulação Política.

As responsabilidades passadas por Roseana mostram o tamanho cada vez maior de Luís Fernando no governo.

E o consolida como candidato a governador em 2014…

Marco Aurélio D'Eça

22 Comments

  1. O maranhão abre as portas do crescimento, Luis Fernando aonde passa deixa marcas, com grandes obras, lembre-se de São José de Ribamar.

  2. Existem bons nomes para a vaga. Eu não tiraria Luís Fernando da Casa Civil ou não o acumulava em duas secretarias. Para ocupar esse cargo, eu colocaria o deputado Chiquinho Escórcio. Ele entende do assunto, pois é um grande e bem sucedido empresário na área da construção civil. Exerce o cargo de deputado, porém é suplente. Seria muito bom para o grupo e para o Maranhão!

  3. Essa materia é de provocar risos, Luis Fernado ainda não decediu se vai ou não assumir a pasta, até parece que ele tem vontade propria. Na familia ou é sim, ou é sim, se não estar fora dela.
    Que desperdicio politico Luis Fernando ser queimado por uma oligarquia despreza pela população maranhense, essa familia só continua no poder devido as falcatruas nas Urnas, mas seu fim estar proximo, em 2014 o Maranhão começa uma nova Historia com pessoas que realmente vão fazer a diferença e essa diferença tem nome é FLAVIO DINO e CIA.

  4. Se comparar, Flávio Dino não dá nem prá saída com Luis Fernando. Profissional competente, já provou que sabe administrar, é bom caráter, ou seja, muita coisa que falta para Flávio Dino.

  5. Acho massa os secretários de Roseana serem tão versáteis… Tipo a Olga Simão, o carinha que tá no Detran e agora esse aí…

  6. Sabe quem seria o melhor pra Roseana, pra ganhar no 1º turno, e derrubava ate essa 3ª via que nao decola de jeito nenhum? seria Ricardo Murada e Vice Luis Fernando, pro senado pode ser qq um, ngm tem a força politica e a inteligencia do grupo sarney. o RM seria um bom Governador ccerteza as secretarias iriam trabalhar mto pq ele cobra competencia e resultado da sua equipe, quem dera se o grupo fosse a favor dessa ideia.

  7. Porque ela não nomeia logo o Aparício Bandeira no lugar do Max Barros, ja que ele é o substituto e ninguem quer embarcar na canoa furada que é o melhor governo da filha do Sarney. é bom que ele libera logo a estrrada Paulo Ramos – Vitorino Freire e Vitorino – Bom Lugar.

  8. Posso afirmar, que não existe nesse estado, alguém mais preparado que o Luís Fernando para assumir o governo em 2014 e por isso tem que estar a frente das principais secretárias, parabéns vamos com tudo MA.

  9. È loucura. Estão com efeito de algum alucinógeno. Luis Fernando não está na hora de deter todo esse poder. E se der errado? Vamos ter calma pesdoal, o Flávio tá só na mutuca.

  10. O Maranhão precisa de competência, inteligência, conhecimento de gestão e ficha limpa. Luis Fernando é o melhor nome no tabuleiro atual.

  11. O que faz falta, no desgoverno Rosengana, é pessoas competente, os pouco que tem acumula duas, três secretária, assim não dar, tem que ser ruim ou pior do quê Roseana!!!.

  12. Se dependesse de Roseana, ele assumiria logo o Governo. O interesse de Roseana por Luis Fernando é uma prova de que de fato ela se preocupa com o bem estar do Maranhão. Com todo respeito aos demais, não há ninguém mais preparado no Estado para nos tirar desse situação de todos anos, em que aparecemos com indicadores desfavoráveis.

  13. Ainda bem! Tem muito incompetente no grupo e ela tem que passar responsabilidade para quem pode responder.
    Em sua administração em Ribamar ele se destacou pelas obras realizadas. Está no rumo certo a Governadora.

  14. ainda é um candidato fraco para enfrentar o Flávio Dino. Esse ai perde fácil, fácil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *