3

Funcionária da Assembleia foi vítima de “Saidinha bancária” e não sacou dinheiro na Casa, garante assessoria…

Assaltantes em uma moto abordaram hoje pela manhã uma funcionária da Assembleia |legisaltiva e elevaram sua bolsa com dinheiro que ela havia sacado na Caixa Econômica Federal.

De acordo com o que apurou o blog, a funcionária – do gabinete do deputado Hemetério Weba (PV) – havia sacado dinheiro em uma agência da CEF no Centro – e não no caixa do BB na Assembleia, como alguns blogs divulgaram.

Ao que tudo indica, foi seguida pelos bandidos, que a abordaram quando ela parou no estacionamento da Assembleia.

A segurança da Casa reagiu e ainda con seguiu alvejar um dos bandidos, que, mesmo assim, fugiu levando a bolsa.

O comando da Segurança da Assembleia deve emitir nota oficial sobre o caso…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Olha ai Dep. j Pinto, agora Aluisio merece o titulo que voce
    indicou de quebra da tambem para o FranKlin. Governadora
    sou eleitor seu, mais ta faltando atitude em V.Exa. os dois ja mostraram serem incompetentes tente mudar pra ver se melhora.

  2. Esses seguranças são muito mal preparados… não sabem atirar não?
    Como pode bandidos adentrarem numa área “vigiada” e cometerem crimes e sair imunes, ainda mais sendo aquela Casa servida por uma quantitativo enorme de policiais, que são colocados à disposição dos figurões, que são os “representantes do povo”.
    É por essas e outras que a cada dia a bandidagem fica mais audaciosa, pois é encorajada a fazer suas maldades contra os cidadãos, sabedores que são de que ninguém os incomodará e nem tão pouco vão encontrar resistências, pois o estado desarmou o cidadão e ainda faz campanhas imorais como aquelas que incentivam a não reação das vítimas ( “não reaja”), e quando o bandido executa friamente alguém, aos autoridades ainda cometem agressões ainda maior contra a memória das vítimas, que é aquele asqueroso chavão: “ele reagiu”, dando com isto uma justificativa para a sanha e a crueldade dos facínoras, que sem nenhuma piedade executam suas vítimas friamente.

  3. Os Castelista estao se articulando para comandar todos os CEOs . O Prefeito tem que ver essa questao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *