7

Juiz Marlon Reis pisou na bola…

Marlon Reis: verborragia fora de hora

O juiz da Comarca de João Lisboa, Marlon Reis, errou feio ao manifestar-se publicamente em favor de um dos candidatos a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, cuja eleição acontece hoje.

Disputam o comando da entidade o maranhense Marcos Vinícius Coelho e o paranaense Alberto de Paula Machado.

Pior é que o próprio Reis reconhece que só se manifestou em favor de uma candidatura “a pedido de um amigo” .

Marlon Reis é respeitado nacional e internacionalmente como coordenador do movimento que resultou na “Lei da Ficha Limpa”. Alcançou, portanto, o patamar de liderança classista  que deve sempre pairar acima das picuinhas de planície.

Intrometer-se em uma disputa interna corporis, e “a pedido de uma amigo”, é se deixar influenciar por questões políticas da quais deveria estar sempre afastado.

Um erro que precisa ser corrigido a tempo…

Com informações de O EstadoMaranhão

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Flexa atirada e essa manifestação de apoio de um juiz a candidato à presidência da OAB, nenhuma das duas tem volta. Sabe de uma coisa: o Dr. Marlon se acha. Já encheu o saco de tirar proveito desse negócio de ficha limpa. A idéia foi boa, tudo bem, mas há que ter um limite. Ele se apossou do tema, vive dando entrevista sobre isso, faz tudo para ter a sua imagem ligada a esse tema. CHEGÁ! JÁ DEU! Passou um tempão em mestrado e morando no exterior……e coisa e tal. Tá na hora de se mancar e julgar processo. Afinal, ele não dá um pio quando se trata de eleição da AMB e se mete a falar sobre elieção da OAB. Quer entrar num tribunal pela magistratura ou pelo famigerado quinto constitucional? Tem calma, rapaz…..

  2. SERÁ QUE UM DESEMBARGADOR QUE EM MENOS DE 30MIN DA UMA LIMINAR A FAVOR DA AGIOTAGEM E PISTOLAGEM,AGIU A PEDIDO DE UM AMIGO? QUEM ME RESPONDE ESSA MARÇO D’EÇA?

    E MARLON REIS.MESMO COM ESSE ESCORREGAO FEIO AINDA MERECE NOSSO RESPEITO E ADMIRAÇÃO. DA PRÓXIMA EU VOU DETONA-LO.

  3. Tem que dar uma revisada no texto. Está repleto de erros de digitação. Abraço!

  4. SEM CONTAR AQUELES MAGISTRADOS QUE DEIXARAM A SUA PATROA BIA NO PODER ATÉ SER PRESA, É O JUDICIÁRIO DA OLIGARQUIA LEMBRE DISSO.

  5. Esse Maranhense/Piauiense Marcos Vinicius Coelho não é peça boa,vai sujar a imagem da OAB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *