13

Eliziane continua caminhada para a “Alternativa Popular”

eliziane alemaA deputada e presidente do PPS no Maranhão, Eliziane Gama continua sua caminhada de articular e discutir a “Via Alternativa Popular”.

Após o 1º Encontro Regional do PPs realizado no mês passado em Imperatriz, reunindo lideranças políticas da Região Tocantina, Elizane agora parte para São João dos Patos com o 2º Encontro, neste sábado (02).

– Estaremos em São João dos Patos realizando esta segunda reunião regional para dar continuidade ao debate sobre o Maranhão e a proposta de ‘Via Alternativa Popular’ defendida pelo PPS. Vamos continuar discutindo o partido e os rumos do Maranhão – destacou Eliziane Gama.

As expectativas de ganhar aliados nesta região são boas se comparamos à experiência em Imperatriz, após o prefeito do município, Sebastião Madeira, declarar, nas entrelinhas, apoio à terceira via nas eleições de 2014:

– Parabéns ao PPS. São iniciativas como essas que fortalecem o crescimento partidário. Estou honrado por este encontro ser realizado aqui. O movimento apoiado pelo PPS de uma Alternativa Popular para o Maranhão é muito importante, porque o povo passa a ter uma alternativa em 2014. O nosso partido o PSDB também devera abrir debate nesse sentido – afirmou Sebastião Madeira (reveja aqui).

A caminhada para a terceira via continua crescente.

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Meu caro marco, não existe ‘alternativa popular’. A deputada está criando é uma ‘linha auxiliar’ ao grupo sarney que atuará nas eleições de 2014. O blogueiro sabe muito bem, assim como a própria parlamentar que é preciso mais que a formação de um grupinho inexpressivo para ganhar uma eleição para governador.

  2. Essa garota tá com muita sede ao pote. Dissimulação, falsidade e traição tem limites. O povo tá de olho.

  3. Essa moça fez um papelão na última campanha, ao assumir compromisso com Castelo no segundo turno e faltar ao encontro marcado. Deixou Castelo com cara de tacho…Também já mentiu para Flávio Dino e para Roberto Rocha. E hoje se ajoelha para orar pela desgraça do atual prefeito sonhando em ser candidata a prefeita em 2016…Vai se estrepar é cedo.

  4. ta sendo infantil e teimosa, pois ela queria ser a escolhida por Flavio Dino a candidata a prefeita e nunca esconde essa magoa , é hora de pensar no coletivo e deixa a magoa de lado, pois esta lhe prejudicando muito.

  5. Os idiotas que vem afirmar que Eliziane é do lado dos Sarney são chupa ovos do Flávio Dino

  6. Ela pode ate ta sonhando mas ja se tornou um pesadelo para muita gente. kkkkkkk

  7. Meus amigos a pretensa dinastia dinista nao aceita essa alternativa! Eles sao absolutos, soberanos!!!

  8. tática pra detonar a oposição, fazendo com que a mesma siga desarticulada em 2014.

  9. COM CERTEZA ELA DEVE SER DO BANDO DA OLIGARQUIA OU VOCÊ TA GANHANDO UM QUALQUER NESSA HISTORIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *