3

Luís Fernando começa trabalho na Sinfra vistoriando obras importantes

luis-fernando-fotoO trabalho do secretário de Estado Chefe da Casa Civil e Interino da Infraestrutura, Luis Fernando Silva, começa cedo a partir de deste sábado (02)

Luís Fernando fará vistoria nas obras mais importantes em São Luís, às 8h30.

A visita será iniciada pelo canteiro de obras instalado na Avenida Quarto Centenário,que fica às margens do Rio Anil entre os bairros da Camboa e da Alemanha.

A obra integra o projeto do Projeto PAC Rio Anil. Em seguida, o secretário visita o Espigão Costeiro da Ponta d’Areia e outros serviços que estão sendo realizados pelo Estado.

Luís Fernando assumiu interinamente o comando do Sinfra ainda no final do mês passado a convite da Governadora Roseana Sarney (reveja aqui).

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. O comentário que agora posto aqui não está ligado ao caso do nosso saudoso Décio Sá . Quero lembrar que não li nenhum comentário na mídia maranhense sobre as origens de Rafinha,que desponta no MENGÃO,E É O GRANDE NOME DO TIME ATUALMENTE….O Rafinha é maranhense de Porto Franco.A mãe é empregada domestica . Ele tem uma bela história de superação e sucesso eminente. Pó, merece destaque da mídia local…Já que a nacional o exalta !!!!

  2. VOCÊS TÃO QUERENDO PROMOVER ESSE SENHOR A QUALQUER CUSTO, É MUITO MEDO DE PERDER A BOQUINHA EM DEÇA.

  3. As estradas que o governo Estadual está fazendo ou recuperando, algumas com pouco mais de 20, 30 e no máximo 50, é divulgado com muito alarido. Agora quero ver se o novo secretário se empolga em recuperar a MA-006, nos trechos Entrocamento a Arame, Arame a Grajáu, Grajaú a Fortaleza dos Nogueiras e, dalí até Balsas. Aquela rodovia, muito importante, como tantas outras, está quase toda com o alfalto destruído.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *