4

Ribeiro e Milhomem tentam atropelar e dividem bancada governista na AL…

foto01

Nova diretoria tomou posse hoje na Assembleia: harmonia só na aparência

Agora já são seis os blocos parlamentares na Assembleia Legislativa

No início da tarde, o PSD oficializou a sua saída do Blocão e a criação de mais um Bloco Parlamentar.

Segundo o blog do jornalista Jorge Aragão, os cinco deputados saíram do Blocão por motivos de descontentamento com os deputados Manoel Ribeiro (PTB) e Carlos Alberto Milhomem (PSD).

O problema da cisão na dase governista é o choqu de gerações entre os novos deptuados e os antigos, que parecem não se dar conta de que os tempos são outros.

Ribeiro e Milhomem têm articulado, sozinhos, a definição dos membros e os respectivos presidentes das Comissões Técnicas sem dialogar com os demais deputados.

Os novos blocos surgidos a partir do Blocão têm o apoio do líder do Governo, César Pires (DEM), já que todos se manterão alinhados à base do governo Roseana Sarney (PMDB).

Pires prega o diálogo com todos os parlamentares como forma de união.

Mas Milhomem e Ribeiro tentam força a reunião na base da força…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. RIBEIRO E MILHOMEN DEVERIAM ERA CRIAR VERGONHA NA CARA E TRABALHAREM JUNTO, JA QUE SE DIZEM APOIADORES DA BRANCA. DOIS GRANDES DEPUTADOS SE DEGLADIANDO NA CASA DO RANGEDOR É UMA VERGONHA! E O GRANDE CESAR PIRES,MUITO ESPERTO E INTELIGENTE, BOTA LENHA NA FOGUEIRA PARA VER O CIRCO PEGAR FOGO! KKKKKK…È O CESAR MALVAGEZA.

  2. Reparem na cara da Deputada Castelo uhauahuahuahuahuahauhauahuahauhauhauahuahuahauahuahuuahauhauhauahuahauhauhauahuahauhauhauahuahuahu

  3. Esse suplente bufao tem que se conscientizar da sua verdadeira importancia:NADA.

  4. VIRAM_só_quem_é_O_novo_presidente-da_OAB-BRASIL____pois_é,_nada_menos__do__que_o_Advogado_do_caso_do_Processo_de_cassação_da_Roseana_Sarney????___MARCUS_VINICIUS_FURTADO_COELHO__SArney_PODEROSO!!__EU,HEIN!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *