1

A canalhice tratada como história factual…

Linhares Jr.

Li um artigo de um desses “estudiociosos” maranhenses que demonstra claramente até onde vai a delinquência política no Maranhão. Um destes textos vazios preenchidos por mentiras que vez ou outra um “intelequituau” da oposição publica por aí.

Como as eleições estão aí, logicamente está aberta a temporada de caça a José Sarney aqui no Maranhão.

Todo e qualquer assunto deve vir acompanhado de uma frase que reforce “a necessidade do Maranhão se livrar dos grilhões históricos dos últimos cinquenta anos impostos por esta oligarquia por cerca de cinco décadas de permanência do grupo oligárquico no poder”.

Nada mais que falatório engana trouxa.

Li um artigo esta semana que culpa José Sarney pela tragédia que quase se abate ao FPE. Coisa de gente burra que não tem o mínimo de caráter nem de preocupação com as nojeiras que escreve.

Ocorre que essa crise no Fundo de Participação dos Estados (FPE) foi iniciada em 2010 quado o Supremo Tribunal Federal julgou e decidiu que os critérios de distribuição deste fundo (critérios de 1989, viu Lígia Teixeira?), eram inconstitucionais por não representarem mais a realidade do país.

O congresso teve todo o ano de 2012 para ajustar a lei, e não o fez. Continue lendo aqui…

 

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Sarney está feliz com a eleição de seus comparsas para as presidências da Câmara e do Senado. Sarney ordena a seus súditos e servos que votem em Luis Fernando para governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *