Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Em entrevista, Luís Fernando informa futuras melhorias nas MA’s

MA – 215, na estrada da Maioba

Em suas visitas às obras de São Luís, o secretário de Estado Chefe da Casa Civil, respondendo interinamente pela Secretaria de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva, informou, em entrevista à rádio Mirante AM, futuras melhorias em estradas estaduais que há muito necessitam de obras.

“Já foi iniciado o processo licitatório para duplicação da avenida nas proximidades do colégio Marista do Araçagy. É uma área que precisa dessa obra urgentemente. A MA 215, na estrada da Maioba também passará por obras, pois o caos ali já antigo. Pontos críticos serão restaurados passando pelos bairros Parque Vitória, Cohatrac V, Jardim Alvorada, Novo Cohatrac indo até a Forquilha”, disse.

O secretário também visitou o canteiro de obras instalado na Avenida Quarto Centenário, que fica às margens do Rio Anil, entre os bairros da Camboa e da Alemanha, obra que integra o projeto do Projeto PAC Rio Anil.

Luís Fernando também visitou o Espigão Costeiro da Ponta d’Areia e informou melhorias de urbanização para o local, já autorizadas pela Governadora Roseana Sarney.

Esta foi a primeira agenda cumprida pelo secretário já como novo titular da Sinfra.

 

Sair da versão mobile