9

Prefeitura tira queixa após Pavetec devolver maquinário

Secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, José Silveira

A ocorrência policial registrada pela Prefeitura de São Luís dando conta do sumiço de mais de 40 itens que teriam sido desviados da usina do Município, controlada, até dezembro do ano passado, pela Pavetec (reveja aqui), foi retirada ontem na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) foi retirado.

O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, José Silveira, depois que os proprietários da empreiteira devolveram o maquinário, retirou a queixa na delegacia.

Na denúncia constava o desaparecimento de materiais e equipamentos da relação de bens do patrimônio da Semosp e que foram desviados da usina de asfalto e do prédio da secretaria.

O boletim foi registrado após envio de ofício à empresa Pavetec, prestadora de serviços da Prefeitura, com a solicitação da devolução das máquinas. A Semosp se baseou em um levantamento do maquinário, equipamentos e peças de sua propriedade e que estavam sendo usados pela empresa.

Com a retirada da queixa, parece que o material retornou ao seu lugar.

*Com informações do blog de Gilberto Léda

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. eu estou na dúvida e ja vinha desconfiando de muitas denúncias falsa a respeito da gestão passada para desmoralizar, não era e não sou afavor de nenhuma das gestões . Portanto se confirma que os gestores holandista se combinaram com o aval do Holanda para desmoralizar o Tucano .

  2. Pergunta pro todo certo Secretario Silveira se ele vai devolver o trator de pneus da marca New Holland que ele recebeu do ex prefeito de Gonçalves Dias, Vadilson Dias como pagamento por obras que ele fez naquela cidade. O trator pertence ao município e ele Silveira e o ex prefeito Vadilson fizeram uma maracutaia e sumiram com o trator da cidade e veio para no barramar aqui em Sao Luís onde o Secretario Silveira mora.

  3. O salario dos servidores da semosp AGENT. ADMINISTRARIVO NIVEL SUPERIOR É DE 800,OO REAIS .

  4. MEUS AMIGOS,

    ESSE TIPO DE ATITUDE DE SE APROPRIAR DOS BENS PUBLICO NAO PODE FICAR ASSIM COMO SE FOSSE COISA DE PAI PARA FILHO. TEM QUE SER APURADO PELA POLICIA E PELO MPE, DAQUI A POUCO HOLANDA E JOÃO CASTELO ESTARÃO DE BRAÇOS DADOS. QUE VERGONHA.

  5. O importante era ter os equipamentos de volta. Se alguma coisa a mais tiver de ser feita que aquele órgão responsável pela fiscalização trate de atuar, afinal para que o povo paga salários nababescos ?

  6. Marcos, fizeram um estardalhaço com a “istória” e agora dizem isso? pois é, no maranhão vai prevalecer sempre o que dizem os blogs e jornais? condenam e exacram, depois fica ” tudo dantes nas terras de abrantes”? está mais que na hora de alguém pagar por isso. pois, o cidadão comum lê e acredita no que dizem os jornais, pois somos do tempo que jornal só dízia verdades.e agora, vieram os blogs com sua notícia em tempo real com a inteernete e suas feramentas; portanto, é de bom alvitre filtrar a notícia, pois ela carrega com sí a temeridade.

  7. KKKK…ESSA EH PARA ACHAR GRACA.ISSO MOSTRA A INCOMPETENCIA QUE PERMEIA A GESTAO DA INCOMPETENCIA DE HOLANDETE. COMO PODE SE DEIXAR BARATO ESSAS PILANTRAGENS DE CASTELO E EMPRESARIOS LARAPIOS DA PAVITEC.E AONDE FICA A CARA DE UM DELEGADO RESPONSAVEL PELA APURACAO DE CRIMES DESSA MODALIDADE? E O PROMOTOR VEDETE QUE TRABALHA COM CRIMES DE IMPROBIDADE ADMINISTRAVA? ISSO EH INCRIVEL MARCO DECA?

  8. Silveira cometeu muitos malfeitos ,quando secretario de obras em Gonçalves Dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *