7

Prefeitura de São Luís afirma não haver aumento nas passagens

Em uma postagem na rede social twitter, no início da tarde de hoje (04), a Prefeitura de São Luís publicou o seguinte:

prefeitura

Mais informações sobre o assunto não foram fornecidas ainda. Contudo, os questionamentos sobre a afirmação acima são muitos.

Quanto ao VLT, sabemos que a SMTT, em parceria com a SEMOSP, começou, no mês passado, a estudar alternativas para este transporte (reveja aqui). Ainda não há, porém, informações sobre o que se concluiu dos estudos.

Portanto, não se sabe que rumos serão dados ao VLT.

Já no assunto tarifas de ônibus, observa-se um grande desencontro de informações. Enquanto o prefeito afirma que não haverá aumento, a secretária municipal de Trânsito e Transportes, Myriam Aguiar, insinuou um realinhamento de passagens (releia também aqui).

Myriam, durante sua primeira entrevista coletiva dada no início da gestão, havia admitido “reorganizar as tarifas”.

Fora isso, o vice-prefeito, Roberto Rocha, também cogitou a “necessidade” no aumento das passagens antes mesmo da gestão de Holandinha se iniciar (reveja aqui).

Com estes fatos a contrariar a informação dada hoje no twitter, o prefeito teria que mostrar por a mais b, como serão os verdadeiros rumos do sistema de transporte da capital.

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. É bom que ele continue dizendo que não vai ter aumento. Quando o inevitável acontecer (não acredito que a passagem ficará congelada por 6 anos!), ele sai desmoralizado.

  2. O DESINFORMADO!!! MYRIAN AGUIAR NÃO É E NUNCA FOI ESPOSA DE DONO DE EMPRESA DE ÔNIBUS, O MARIDO DELA É GERENTE OPERACIONAL DE UMA EMPRESA QUE FAZ LINHAS INTERMUNICIPAIS, A CISNE BRANCO. PROCURA SABER A INFORMAÇÃO CORRETA PRA DEPOIS FALAR SEU REPORTER DO BONDE

  3. O que realmente vai acontecer é essa mulher sai, se tornando a primeira dos secretário

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk rir muito do comentário do Arthur da Távola! Eita que realmente seus comentários são instigantes!

  5. Tem uma meia dúzia de despeitados “poraí”, querendo ditar o quê o Prefeito tem que fazer, esse povo, povinho!, tem que parar com isso!, e deixar o rapaz trabalhar em paz, Edivaldo tem bons assessores competentíssimos…
    O que não pode é ter mesmo aumento de passagens, enquantos esses empresários irresponsáveis não criarem vergonha na cara e melhorar os transportes coletivo desta cidade. Se eles, os Empresários aplicassem os lucros no ganha pão deles, certamente os ônibus, seria melhores, confortáveis e higiênicos, e não o lixo que rodam por São Luis.
    Os lucros são desviados na compras de fazendas, apartamento de luxor, para especulação, agiotagem, compras de carros importados, jogatina e amantes…

  6. Prefiro acreditar na miriam aguiar,afinal ela eh mulher de dono de empresa de ônibus que financiou campanha desse pseudo comunista holandeteve.Holandete não sabe nada de transporte coletivo.

  7. Eu creio que se o novo prefeito estar afirmando é por que é verdade. Afinal ele é um “homem de palavras”, e bota palavras nisso!. Se ele diz que não vai ter aumento, não vai ter mesmo. Isso se o Flávio Dino e o Márcio Jerry concordarem, é claro.

    Arthur da Távola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *