7

Pereirinha se diz injustiçado pela imprensa

O vereador e presidente, eleito pela quinta vez, da Câmara dos Vereadores de São luís, acusa a imprensa maranhense de campanha suja contra ele e os integrantes da Casa.

A campanha suja a qual Pereirinha se refere é sobre a informação veiculada a respeito do aumento não só de 21 para 31 vereadores, mas também de seus respectivos salários.

O presidente da Câmara considera informar o aumento de salários como forma de denegrir a imagem da Casa.

“Promoveram uma campanha difamatória por conta de uma readequação salarial. Vencimentos que passaram de R$ 9 mil para R$ 15 mil, acabou virando alvo da mídia, nos transformando em verdadeiros vilões, como se os vereadores não recebessem 75% do que ganha um deputado estadual”, declarou.

Para ele, além de pouco, o aumento não se equipara ao de um deputado estadual, mas deveria.

*Com informações do blog de Mário Carvalho

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. É impressionante como esse cidadão Pereirinha ficou rico depressa, sim pois antes de ser eleito pela primeira vez não passava de um lascado andando pelo Cohatrac.
    Hoje consegue comprar seus pares para que seja eleito e reeleito várias vezes presidente da Câmara. É uma lástima pois só temos políticos corruptos.

  2. 15 mil, pra coçar o dia inteiro, dar nome a ruas, título de cidadão de honra,fechar os olhos pra irresponsabilidade do prefeito, pendurar a familia inteira no cabide da prefeitura… Oque vcs querem?? Isso tudo dá muito trabalho, entendam nossos representantes. Ô gente chata essa que implica com os coitados.

  3. esse vereador tem cara de pau de dizer que a imprensa tá fazendo campanha contra ele brincadeira desse vereador nunca saiu em defesa do ex prefeito caostelo que durante 04 anos deu apoio total para a sua administração n presidência da câmara tú é fraco vereador.

  4. Presidente de um parlamento podre em uma cidade miserável!!!!!!Nós merecemos!!!!Como diria o Coldplay Viva La vida!!!!!

  5. Pois sim,

    O vereador teve um aumento de salário de mais de 90%, ganhou mais dez filhinhos (pereirinhas júnior’s), se re-re-re-re-elegeu presidente da câmara, e ainda se acha injustiçado?

    Que eles cometam a mesma a injustiça com os funcionários municipais de São Luís. Que na próxima sessão eles dêem o mesmo percentual de aumento para eles.

    Agora é o pereirinha e seus trinta pereirinhas. Pobre São Luís! Quando irão parar de te saquear e ainda reclamar?

    Arthur da Távola

  6. E isso tudo está sendo detonado de forma veemente pela Rádio Capital, do vice-prefeito. É muito simples: o filho do vice, Roberto Rocha Júnior, que é vereador. abre mão do aumento…….que tal???????? Em nome do povo, ele poderia fazer isso, afinal o seu partido é SOCIALISTA, e não CAPITALISTA…….

  7. a política tem mesmo dessas coisas, como dizem…”em política até vaca voa”… só mesmo sendo assim pra um apedeuta desses, como esse presidente da câmara municipal ser eleito pela quinta vez como presidente desse parlamento. é brincadeira que um elemento seja ao menos parlamentar, chega a dar nojo esses comentários que ele faz, prncipalmente numa cidade pobre de tudo como são luís… ninguém aguenta mais isso… quanto mais boçal, mais dinheiro tem no bolso, e dinheiro público… afff…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *