7

Retomada de oitivas do Caso Décio só depois do carnaval

glaucioComo a maioria das coisas no Brasil, a justiça volta a funcionar só depois do carnaval. A retomada das oitivas do Caso Décio Sá devem ficar para março deste ano.

Após o carnaval, a 1ª Vara do Tribunal do Júri de São Luís deve encaminhar as intimações determinando que as testemunhas do assassinato do jornalista Décio Sá sejam ouvidas definitivamente.

O juízo terá 15 dias para marcar a data de comparecimento de cada uma delas, o que deve ser feito no início de março.

A medida do desembargador Raimundo Nonato de Souza de conceder liminar em habeas corpus impetrado pela defesa do advogado Ronaldo Ribeiro, conseguiu definitivamente atrasar a apuração do caso.

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Todos nós sabemos q o glaucio seu pai e buxexa não tem nada a ver com esse crime . Também sabemos q o secretário e um pouco esquecido pois após perguntarem pra ele quem foi ela quem mandou , ele falou q não se lembra. Agora a pergunta q não q calar, quem seria ele ??? A vovó dele ??? A mãe dele???? E gente tem caroço neste angu …….

  2. e tem que ser retomadas mesmo…
    tenho certeza que esses da foto ai vao ser inocentados, as provas, gravacoes telefonicas, mensagens sms e quebra de sigilos telefonicos vao mostrar que o crime partiu de outro lugar…
    não estou querendo defender ninguem, se eesse forem agiotas mesmo que paguem por desviar nosso dinheiro… agora agiotar não é prova que alguem é homicida.

  3. Todos nos queremos que essas audiências ocorram mesmo!
    A justiça tem que ser feita!
    Inocentes soltos!
    E verdadeiros culpados que sejam desmascarados e descobertos!!!!
    Nao adianta vir com retaliação que a verdade vai ter que aparecer!!!
    Mentira tem perna curta

  4. JORGE MERES FOI CRIADO PELO OUTRO SECRETARIO PARA SE ELEGER DEPUTADO,AGORA ESSE TRAVESTIDO DE SECRETARIO COMO DISSE DR CUTRIM,CRIOU O JONATAN TAMBEM PARA SE ELEGER. CADÊ AS 50 PESSOAS QUE ELE MATOU ALUISIO? MOSTRA AS 50 FAMILIAS QUE FICARAM SEM SEUS ENTES QUERIDOS ALUISIO. QUE 50 DEFUNTOS SÃO ESSES QUE NÃO TEM CHORO ALUISIO. ESSE JONATAN FOI CRIADO PARA ELEGER ALGUEM ASSIM COMO JORGE MERES ELEGEU O OUTRO SECRETARIO E A VIUVA MENDONÇA. CADÊ OS CARROS ROUBADOS DE ZE GERARDO ? ESTÃO LÁ NO TWO TAWER E OS MILHOES DA INDENIZAÇÃO QUE ELE RECEBEU POR CONTA DE ARMAÇÕES COMO ESSA.

  5. Deça,
    essa historia toda ta muito mal contada. É rapariga, é celular, é isso, é aquilo…e ninguem da policia diz nada, fica tudo no campo da especulacao, do imaginario…muito estranho, estranho mesmo.

  6. A imprensa ta querendo bater direto nessa historia de transferencia para presidio federal… Isso tem cheiro de tramoia para que os acusados tenham menos acesso a sua defesa e especulacoes de que a elucidacao do caso deveria ter tido outro desfecho!

  7. Marco Deça, será esse flagra de celulares no presídio não foi uma armação para justificar posteriormente a ida desse povo para um presídio federal, bem distante dos jornais da oposição??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *