Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Eliziane anuncia roteiro de divulgação da “Alternativa Popular”

Eliziane na segunda etapa de divulgação da terceira via, ontem (05), em São João dos Patos

A deputada Eliziane Gama e presidente da diretoria regional do PPS no Maranhão, já divulgou o roteiro de articulação da Via de Alternativa Popular do partido para 2014.

Será realizada rodada de 15 encontros em todo o Maranhão nos próximos meses e em abril será realizado o Encontro Estadual da Legenda, momento em que serão lançadas as teses do partido, entre elas a de candidatura própria.

Após os dois primeiros encontros realizados na Região Tocantina e no Médio Sertão Maranhense, o terceiro ponto de divulgação da terceira via será no próximo dia 15 de fevereiro, na cidade de Presidente Dutra.

 – O Encontro Estadual vai anteceder os congressos municipais. No próximo dia 15 de fevereiro estaremos na cidade de Presidente Dutra realizando mais um Encontro Regional – informa Eliziane.

Eliziane avalia os dois primeiros encontros, bem como a iniciativa como ideal do partido de ser protagonista nas eleições de 2014:

 – O PPS precisa participar como protagonista na próxima eleição. Nosso objetivo é percorrer todas as cidades do Maranhão para apresentar esta proposta e criar um projeto pautado nos ideais do partido e que realmente beneficie a sociedade – destacou Eliziane Gama durante o encontro.

Sair da versão mobile