Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Mais pagamentos parcelados

Mais uma categoria concordou em receber parcelados seus pagamentos atrasados do mês de dezembro do ano passado.

Representantes da classe médica se reuniram na tarde de ontem (05) com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, o secretário municipal de Saúde, Vinícius José Silva Nina, e a secretária adjunta, Silvia Helena Cavalcante de Souza.

Ficou acertado que os salários de dezembro dos médicos que trabalham na rede municipal nos hospitais Socorrão I e II, “Upas”  e Samu serão pagos em duas parcelas. A primeira em 13 de fevereiro e a segunda em 13 de março.

Segundo o prefeito não há outra forma de solução para os problemas deixados pela gestão passada a não ser dialogar com as categorias.

Pelo visto, ficou cravado também que dialogar sempre será afirmar que a culpa é toda da gestão passada e aos poucos se resolverão os problemas.

Não há outra forma de encontrarmos uma solução para os problemas que temos a não ser pelo diálogo e pelo alinhamento das intenções. Vamos regularizar a situação dos pagamentos e rever a situação dos contratos de médicos que trabalham em regime temporário para que a população possa receber atendimento de qualidade garantiu.

*Com informações do blog de Caio Hostílio.

Sair da versão mobile