23

Imagem do dia: Holandinha já está cansado…

choro

A coluna Estado Maior, do jornal O Estado Maranhão, informa que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) recusou o convite da governadora Roseana Sarney (PMDB) para acompanhar o carnaval no camarote do governo, na Deodoro alegando que iria aproveitar o período para descansar. Holandinha está a pouco mais de 30 dias no comando de São Luís e já precisa descansar? Desaparecer de São Luís exatamente no primeiro ano de mandato – e exatamente quando decidiu, como evangélico, acabar com o Carnaval de Passarela – é uma atitude desprezível à cidade. Holandinha, seguirá a linha de Jackson Lago, que sempre fugia de SL a qualquer feriado ou manifestação cultural?

Marco Aurélio D'Eça

23 Comments

  1. EDIVALDO VAI SER O MELHOR PREFEITO QUE ESSA CIDADE JÁ TEVE, SEUS IDIOTAS!!!
    VOCES ESTÃO É COM MEDO DE 2014, POIS AÍ TEREMOS FLÁVIO DINO NA DISPUTA CONTRA A BICHONA DO LUÍS FERNANDO OU A FAMIGERADA FAMÍLIA LOBÃO. MUITOS PODRES DESTES TRIBUNAIS SUBALTERNOS VÃO SER DESCOBERTOS E AÍ TODA A QUADRILHA VAI SER DESMASCARADA!
    VOCÊ FAZ UM JORNALISMO MAIS BAIXO DO QUE TE PAGAM…MAS, ENFIM, ALGUNS AMAM MAIS O VIL METAL DO QUE A ÉTICA PROFISSIONAL, NÃO É MESMO, SR. “JORNALISTA” ?

  2. Praticamente dois meses já se passaram
    e até agora não se viu uma só ação concreta da prefeitura. O dinheiro entrando, os buracos das ruas aumentando, os semáforos abrindo e fechando sem controle e os Socorrões piorando. “Você me conhece” “Você que está me assistindo”.

  3. Carnaval nunca deveria existir no Brasil. 2 Bilhões são gasto em todo o Brasil para promoção desse evento que só traz desgraça e deturpação do País lá fora. O dinheiro gasto no carnaval deveria ser usado para suprir as necessidades da saúde e educação. Lamentável, você como jornalista gostar dessa esculhambação que é o carnaval. E o pior ainda é ver você criticar o holanda junior por nao gostar dessa festa leviana e mediocre. Mude de profissão jovem, vai ser dono de bar ou dono de escola de samba, porque como jornalista você é fraco.

  4. Neste ponto tenho que concordar com Marco, Holandinha ao se candidatar a prefeito deveria saber que vive um país que tem tradições culturais diferentes da sua escolha religiosa. Paciência.
    Se o fato de grande parte da polulação gostar de brincar o carnaval e exigir do poder público a estutura para tanto o “cansa”e incomoda, deveria ter sido candidato a prefeito em “condado” norte-americano de tradição “amish”.
    Abre os olhos Holandinha.

  5. GENTEEEE!!!!
    Manda ele descançar la no SOCORRAO I OU II.
    Devia passar uns 2 dias por la pra ver a coisa como ta.
    Ficar la sentadinho numa cadeira olhando o movimento, seria uma boa pra ele pensar melhor e tomar uma decisao correta para a saude de sao luis.
    NINGUEM MERECE

  6. Cansado de que? Esse rapaz só tem 34 anos! Vai ver que pegou o mal de seu mentor, Dino da Silva Sauro, a preguiça. Pois o Dino não gosta de trabalhar, só gosta de ficar na espreita de um momento bom pra ele tirar vantagem!
    O Holandinha, lutou pra ser prefeito, cuspiu no prato que ele e o pai comeram por muito tempo (prato chamado castelo), e agora porque tem medo de “pecar” , pois na cabeça dele, carnaval é pecado. No entanto, mentir e enganar não é. Agira j ventou a está cansado!!! Só faltava essa! Mal sentou na cadeirinha e já tá pedi do “pinico”!
    Trabalha Holandinha…um mês nao cansa nem o senhor que esteve sentado nessa cadeira antes de vc. Nao fuja, encare. Afinal, foi vc que lutou tanto pra ser prefeito!!! Agora segura a onda e pare de chorar….deixe seu mentor chorar, pois ele é mestre nessa arte!
    Ou entao vá tomar redbulll

  7. PRÓXIMA VITIMA: O SÃO JOÃO.
    TE CUIDA HOLANDA “PROMETIDO” JR, PQ COM BOEIRO É DIFERENTE

  8. SE ELE ESTAR CANSADO É POR QUE TRABALHA,NÃO FICA JOGANDO BARALHO O DIA INTEIRO E TORRANDO NOSSO DINHEIRO

  9. AO CONTRÁRIO DE HOLANADA JUNIOR, A GOVERNADORA, QUE PELO VISTO NÃO SE CANSA NUNCA,ATÉ PORQUE NÃO FAZ NADA MESMO, E TRABALHAR QUE É BOM NÃO É PRA ELA, BRINCA O CARNAVAL INTEIRO NÉ?

  10. Preferiria que Roseana viajasse em todos os carnavais e o Maranhão tivesse saneamento, educação de qualidade e saúde digna a todos…holandinha sem gostar de carnaval fará um governo no mínimo regular…

  11. Não se pode mais descansar durante o carnaval, não?

  12. Resp.: Prefeito não!

  13. É né…. Na hora que ele subisse no camarote de Rosegana, os blogueiros da Familia Sarney ia cair matando nele…. Dizendo que ele não quis bancar o carnaval e agora quer aparecer na festa bancada pelo estado…

    Ou seja, no modo vulgar: iam falar que ele estaria gozando com o pau dos outro….

    Resp.: Este é o problema de Holandinha, do rato, do semideus e de vocês: achar que tudo gira em torno de política. Estão obcecados por 2014.

  14. Larga de ser canalha e tentar desvirtuar as noticias, pode chorar que o homem é o prefeito e daqui a 2 anos dino é governador e tu é carta totalmente fora do baralho! Simples assim!

  15. O PREFEITO DE SÃO LUIS NÃO É OBRIGADO GOSTAR DE CARNAVAL,AGORA QUE A GOVERNADORA DA BOM EXEMPLO ISSO É VERDADE POIS EU NO LUGAR DELA ESTARIA NA MARQUÊS DE SAPUCAI NO RIO DE JANEIRO NO MELHOR CAMAROTE. MAIS ELA PREFERIU FICAR AQUI COM O POVO,E O PIOR É QUE TEM GENTE QUE AINDA FALA MERDA. DEIXEM O PREFEITO EM PAZ,EU NO LUGAR DELE FARIA O MESMO.

  16. Meu amigo pra agüentar o pau de cana e de jogatina regado a muita purpurina da turma do palácio nao é facil. Imagina holandinha numa roda com fefe, rose e zequinha!!! Tem que ser garrote pra agüentar!!!!

  17. É melhor dizer a verdade do quê mentir, questão de gosto não se discute. Rosengana só brinca o carnaval atravez de potente medicamentos, pois ela não tem um pingo de saúde para tanto, agora vem tirar de onda, que todos os males de carnaval de Sã Luis, Edivaldo é o culpado, o carnaval de São Luis foi sempre proviciano, original, passarela é coisa de carioca, quer curtir vai pru Rio cara, o carnaval está bom assim mesmo, pq tua patroa não bancou a Passarella, ti liga cara, vai cantar em outra freguesia!
    A proposíto, tua fantasia vai ser de Piereau ou Arlequim?

  18. É melhor dizer a verdade do quê mentir, questão de gosto não se discute. Rosengana só brinca o carnaval atravez de potente medicamentos, pois ela não tem um pingo de saúde para tanto, agora vem tirar de onda, que todos os males de carnaval de Sã Luis, Edivaldo é o culpado, o carnaval de São Luis foi sempre proviciano, original, passarela é coisa de carioca, quer curtir vai pru Rio cara, o carnaval está bom assim mesmo, pq tua patroa não bancou a Passarella, ti liga cara, vai cantar em outra freguesia!
    A proposíto, tua fantasia vai ser de Piereau ou Arlequim?

    Resp.; Mas foi Holandinha qeum mentiu. Ele disse que iria atuar no carnaval.

  19. NÃO FOI TU QUE ELOGIOU A ATITUDE DE HOLANDINHA EM RELAÇÃO AO CARNAVAL DE PASSARELA HEIN?

    Resp.; Uma coisa é o canraval de passarela, uma idiotice que nem dve existir. Outra, é o carnaval como um todo, que deve ser, pelo menos, fmentado pelo gestor público. Holandinha não pode coocar a sua questão de fé acima de tudo. Fosse assim,. ele nãod everia ser prefeito.

  20. está mais perdido que cego em tiroteio. pouco sabe e nada faz!!!!!!!!!!!!!!

  21. O QUE ME FAZ FICAR PUTO DA VIDA COM ESSA “CURRIOLA” DO SARNEY É O SEGUINTE: ELES ESTÃO TENTANDO FISGAR HOLANDA JUNIOR DE TODO JEITO, OU PELO AMOR UO PELA DOR, TE MANCA ROSEANA! VAI TRABALHAR PARA CONQUISTAR O POVO, É UM DIREITO DO CARA NÃO GOSTAR DE CARNAVAL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *