2

Maranhão entre os CT’s para a Copa do Mundo

(Foto: Biaman Prado / O Estado)

Foi divulgada hoje (08) pela Fifa, a segunda versão do catálogo de Centros de Treinamento de Seleções (CTS), com 70 opções.

São 16 novidades em relação à primeira versão, que tinha 54 CTS. Cada opção é composta por um hotel e um local de treinamento. Entre as novas opções, estão os campos da Gávea, na sede do Flamengo, no Rio de Janeiro, e do Corinthians, no CT Joaquim Grava, em São Paulo.

Na região Nordeste, o Maranhão foi escolhido como nova opção. O Hotel Pestana São Luis e Complexo Esportivo Governador João Castelo (Castelão) compõe a escolha da opção.

Isto quer dizer que o Castelão agora está oficialmente autorizado pela Fifa a receber seleções durante o período de preparação para a Copa do Mundo de 2014.

Veja a lista completa das 70 opções divulgadas pela Fifa aqui.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. O Maranhão é pobre em tudo, se contenta em ser uma simples sede de treino de Seleção. E é por que tem um vice presidente da CBF Fernando Sarney, se não fosse isso, as seleções só viria “kagar” aqui!. PQP!!!

  2. Depois do que disseram hoje, em entrevista ao Jornal O Estado do Maranhão, o presidente da FMF, Antonio Américo e o comandante da SECOM Sergio Macedo, parece que tá tudo certo para nossa capital ser subsede da Copa.
    Quem lê a matéria até acredita que foram eles que fizeram isso acontecer e não a SEDEL, graças ao trabalho a ao esforço do Secretário Joaquim Haickel e de seu assessor Ronald Almeida.
    Só espero que agora o Sergio Macedo faça aparecer o dinheiro para pagar a cota que o governo deve para o Sampaio ainda da reabertura do Castelão e o dinheiro necessário para pagar a manutenção do estádio, sem o qual nada acontecerá.
    Esse pessoal é bom é de papo meu irmão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *