0

No carnaval também se dança Psy

Dono do grande hit de 2012, “Gangnam Style”, o cantor Psy aportou em terras brasileiras justamente no carnaval e botou os foliões de Salvador pra dançar ao ritmo coreano de curtir o estilo psy de música eletrônica.

O coreano fez uma apresentação especial ao lado da cantora Claudia Leitte em seu camarote, esqueceu rapidinho o cansaço que estava assim que chegou ao Brasil.

Fazendo a famosa dança do cavalinho, vista no clipe da música de maior acesso da história do YouTube (1,2 bilhões de cliques), Psy cantou o hit Gangnam Style no trio elétrico do Carnaval de Salvador.

Ele, que esteve pela primeira vez no Brasil, deixou o camarote Expresso 2222, da mulher do cantor Gilberto Gil, onde fez visita-relâmpago, e foi para o trio da cantora Claudia Leitte, que puxou na sexta-feira (8) o bloco Cocobambu.

Psy não só dançou seu hit, mas também rebolou ao lado de Claudia Leitte, quando esta aproveitou para novamente cantar a sua música de trabalho deste verão, “Largadinho”.

O sul-coreano só não aproveitou o resto da folia de momo brasileira porque está com show marcado na Malásia para hoje (10), para comemorar o Ano-Novo chinês.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *