29

A hierarquia comunista na Prefeitura de São Luís…

O semideus e seu lugar-tenente: comando de SL

Em São Luís, o prefeito de fato é o secretário de comunicação, Márcio Jerry. É ele quem decide tudo sobre as questões relativas ao município.

E controla o prefeito com as bençãos e a chancela do semi-deus, diretamente de Brasília.

Edivaldo Júnior (PTC), o prefeito de direito, é, no máximo, o vice de Márcio Jerry. 

E Roberto Rocha (PSB) o vice do vice.

Holandinha só obedece o comando remoto

O secretário manda e desmanda na administração holandina desde antes da posse. O vice Roberto Rocha já foi desautorizado publicamente por ele, no episódio da admissão de reajuste das tarifas de ônibus.

E o próprio Holandinha foi obrigado a seguir o roteiro definido por ele no caso da parceria com o Governo do Estado na área da Saúde.

Foi Jerry quem decidiu, antes do prefeito, que a parceria não seria feita. Coube a Holandinha apenas confirmar o que o seu patrono determinou, sem nem saber exatamente do que se tratava.

É esta a hierarquia na Prefeitura de São Luís.

Com o semideus controlando o secretário e o secretário controlando o crente…

Marco Aurélio D'Eça

29 Comments

  1. BOMBA! BOMBA! BOMBA! MARCIO GERRY, FLAVIO DINO, ALAN CARDEK E RÉGINA GALENO ESTÃO PROMOVENDO A MAIOR DEMISSÃO DE FUNCIONÁRIOS DA SEMED NOS ÚLTIMOS TEMPOS, MUITA MALDADE, SERÃO MAIS DE 100 DIRETORES DE ESCOAS , FORA OS BANRNABÉS QUE GANHAVAM SALÁRIO MÍNIMO… FORMA DE GESTÃO DOS NEO-SARNEYSISTA COMUNISTAS….. PARABÉNS CAMARADAS E TE CUIDA EDIVALDO..

  2. Quem da audiencia ao teu blog é Flavio e Edivaldo, é so fazer um levantamento, porque nem as noticias do clã que voce publica não lhe dá ibope, deves torcer para ter sempre um Edivaldo e um Flavio para que alguem leia teu pseudo trabalho, isto porque eles dispertam interesse nos leitores. se não esse blog já tinha fechado as portas. Acho que tu tua esposa estão ganhando para falar e da IBOPE aos dois.

    Resp.; É, né?? Então, tá!

  3. Nunca esquecerei esse detalhe confessado por vc mesmo de que sua esposa tinha uma boquinha na desastrada administração de Caostelo. Impressionante como como vc ainda tem a cara de pau de discutir o caráter dos outros. Esse seu post não tem nenhum acréscimo de tudo o que tem escrito. É mais uma tentetiva vã de desqualificar o novo prefeito de São Luís por razões as mais óbvias. Quem está no dia-a-dia da administração sabe que o Márcio é muito escutado e solicitado pelo gestor, mas basta ver que não tem parentes seus pendurados como em alguma boquinha ,,, como aqui descrito nas palavras de Júlio Rezende. Diga-se aqui um dos melhores combatentes dessa luta, a serviço deste que será o melhor prefeito de São Luís.

    Resp.: Se você não sabe, eu também tinha assessoria com Edivaldo. E abri mão disso por não acreditar em sua capacidade para ser prefeito. Pra você ver que, ao contrário do que os canalhas holandistas – no governo e na imprensa – tentam passar, a mim pouco importa esta questão de dinheiro, meu caro. Tenho posição e as assumo claramente. Então, só tolos continuam a insistir que a questão é de dinheiro. Não é, meu caro. Dinheiro eu já ganho, e bem, do meu trabalho, sem precisar me vender ou me corromper para isso. E posso garantir a você: é muito mais do que preciso. Se outros não conseguem ser assim, problema deles, que não me interessa. Portanto, se os canalhas holandistas – no governo e na imprensa – acham que podem me comprar, perdem tempo. E só tolos como você levam isso em conta.

  4. MARCO ESSE BIN LADEN POSTOU ESSA MENSAGEM COMO AMEAÇA OU ELE É TA ARQUITETANDO ALGO CONTRA VOCÊ. PENSE NISSO. AINDA MAIS VINDO DESSA CURRIOLA DA DINO.

    Resp.: Se alguém quiser me fazer algo, amigo, pode até conseguir, é verdade. mas garanto: será de difícil execução. Que venham. Estou preparado.

  5. Marco, nunca se compare com Décio! Ele sempre será o melhor, uma pena ele ter ido embora. Fora que todos sabem que você ficou com tanto medo que nem saia de casa a época dos acontecimentos. A diferença é que as pessoas levavam Décio a sério…

  6. Esse rato jerry vai ser um tormento na vida do prefeito,o cara podre e oportunista..um FDP !!!

  7. Quem defende o vice holandinha(com h minusculo) são aqueles qe estãõ com uma boquinha na prefeitura,visto que esse rapazinho que vocês elegeram prefeito não passa de um neófito,que não sabe de nada apenas segue a orientação do seu pai,de flávio dino e roberto Rocha.Vejam quantas pessoas ele nomeou com salario de 9.000 reais só da curriola.São Luiís não merece.

  8. Enquanto isso o povo fica penando sem serviço de saúde, o Socorrão 1 vai de mal a pior, até o SPA do HMDM que funciona ao Centro de Saude Dr Paulo Ramos na rua do Passeio vai fechar suas portas de vez no mês de março por falta de médicos, . O HMDM que não tem mais como atender ninguém vai ficar sobrecarregado com mais os muitos pacientes que buscavam atendimento no SPA! Como pode isso?

    • Cuidado, podes acabar como o Décio…..

      resp.; O risco que corre o pau, corre o machado. Esta é a diferença em relação a Décio. O Décio nãoe stava pronto para a abriga. Eu sempre estive.

  9. É por estes e por outros que a imprensa do Maranhão não tem credibilidade alguma, são todos um bando de pelegos que vivem de barganha para sobreviver falando mal de todos até que saia um cala boca e todos passam a sofrer de amnésia. No caso do calça curta, que é o mais ridículo de todos, basta uma condecoração fajuta, pois da mesma forma a historia se repetirá, como aconteceu na revolta de Manuel Beckman que foi traído pelo sobrinho em troca de titulo de capitão jamais reconhecido e quando foi se reclamar que não era respeitado pelo titulo, recebeu como resposta que credibilidade se conquista não se compra. Te cuida sarará no futuro você será um novo Lazaro de Melo.

  10. marquito tu ta zangado por q tua mulher perdeu a boquinha que tinha na prefeitura espero que vc responda convicente

    Resp.: Pelo contrário. Ela já pediu que fosse exonerada. Aliás, ainda não foi, amigo, posso garantir. Mas não tenho nenhum interesse em ligações com esta gestão. E posso te garantir ainda que tive importantes ampliações em meu portfólio depois das eleições municipais. Estou num patamar, meu caro, em que posso escolher com quem fazer parceria. E voc~e pode ter certeza que a gestão Holandinha não se enquadra no perfil do meu portfólio.

  11. MAS UM DETALHE MOSTRE O JERRY DE IMPERATRIZ QUE AI ELE SO VAI TER UM LUGAR P IR SUA TERRA NATAL OPS NEM LA O POVO QUER ELE KKKK, trabalhei com este rapaz por isso tenho propriedades para falar, é truculento, ignorante, fascista ops capitalista p ele mesmo, traidor, porque traiu o que talvez deu mais oportunidades para que mostrasse algo de bom a culpa disso é do Jomar, no final ele criou um monstro para come-lo depois, tanto que avisei mas n serviu para nada, avisei uma turma do PC do B tbm, mas n adiantou, ele não merece tanto poder, e ja deu amostras para isso Holandinha veja isso é serio quero que faca uma otima administração mas por favor nao faca isso pensando em futuras eleições faca isso de Coração com competencia e sabedoria sao luis precisa de ajuda, agora nã
    o vai ser com essa equipe meia boca q voce vai conseguir, pq a prefeitura so existe virtualmente so no facebook nada mais.
    Veja o Exemplo do ex prefeito de imperatriz… e nao sou eu que digo isso sao os fatos e o pessoal que comentou antes de mim

  12. e detalhe o jomar era o novo em imperatriz e hj ´povo de imperatriz ate tem um respeito pelo jomar mas por causa deste rapaz a vida do ex prefeito não é nada facil, diga isso e talvez o holandinha abra os olhos, pq voce como conhecedor das informações não deve ajudar este rapaz a chegar no governo de estado pq ai veremos um desastre… o holandinha de imperatriz ate hoje esta morto politicamente gracas ao senhor Jerry kkk fato e simples assim

  13. pq vc n fala q ele fazia o mesmo na prefeitura de imperatriz, e logo depois traiu seu amigo jomar apoiando flavio?

  14. HOLANDA JR. É UM INCOMPETENTE, ESSES RETARDADOS QUE O DEFENDEM NÃO ENXERGAM UM PALMO. QUEM MANDA É MARCIO JERRY, ASSIM COMO ELE ACABOU COM UMA ADMINISTRAÇÃO LA EM IMPERATRIZ, ELE FARÁ O MESMO NA ADMINISTRAÇÃO DO SEU VICE O HOLANDA JR. SÃO LUÍS SO TEM PREFEITO INCOMPETENTE, PUTA QUE PARIU. HOLANDA JR. NÃO TEM A MENOR POSTURA DE UM GESTOR DE UM POLITICO VERDADEIRO, PRIMEIRO NÃO DE DEVE MISTURAR NA POLITICA A RELIGIÃO. SEGUNDO-DEIXOU DE FAZER O CARNAVAL POR PURA INCOMPETENCIA, JUSTIFICA TODO TEMPO QUE A PREFEITURA NÃO TINHA DINHEIRO, E COMO OS PREFEITOS ANTERIORES QUE ASSUMIRAM FIZERAM O CARNAVAL ALEGANDO A MESMA SITUAÇÃO. MARCIO JERRY VAI ENTERRAR HOLANDINHA POLITICAMENTE PODEM ANOTAR E AGUARDAR.

  15. Esse Vice-Prefeito realmente é muito fraco e despreparado, por isso é sempre desrespeitado em todas as coligações que participa. Agora, os que dizem que o Marco Deça só fala mal do atual prefeitinho, são os mesmos que não têm outra coisa a falar que não seja da gestão anterior. Praticamente dois meses já se passaram e até agora nenhum buraco da cidade foi fechado e o trânsito continua cada vez pior, e o dinheirão entrando.

  16. MARCÃO, ADOREI A TU RESPOSTA PARA O INTERNAUTA JOSÉ BARROS, TU QUE É O CARA.

  17. MARCÃO, ESSA INFORMAÇÃO EU JÁ SABIA FAZ É TEMPO, ESSE PREFEITINHO TÁ CRENTE QUE ENGANA; QUEM NÃO TEM COMPÊNCIA NÃO SE ESTABELEÇA, ESSE RAPAZ É FRACO TODO.

  18. Amigo, acho que você está exagerando na obsessão de “malhar” o prefeito. Com todo respeito e diante do fato de que seu blog é um dos mais lidos e comentados, permita-me sugerir: dê um tempo…

    Resp.: Não! O que tiver de ser comentado será. Sem nenhum problema. E o critério de decisão para analisá-lo é exclusivamente meu. Simples assim. No final, tenho hombridade e honra o bastante para reconhecer que errei. Caso contrário, também sou exigente o bastante para cobrar o reconhecimento.

  19. Esse marcio jerry, já fez isso aqui em imperatriz, e sr. jomar fernandes está inelegivel até hj.

  20. Aqui o rabo balança o cachorro. Na prefeitura o secretário manda mais que o prefeito. Na saúde um superintendente manda mais que o sercretário.

  21. Marco,
    Voce ama por demais o prefeito, as tuas postagens falando mal do prefeito Evaldo Holanda Junior há 40 dias de mandato;continua nessa onda que tú vais para o Guiness Booke e não tem prá ninguém! Flavio Dino te prepara que o velho Sarney está de volta para ilha de Curupu prá ressucitar o efeito Reis Pacheco o grande personagem que derrubou Cafeteira e premiou Roseana com a maior fraude eleitoral do Brasil na eleição de 1994 para governador.18 mil votos de Cafeteira foram pra o fundo do rio no municipio de Pinheiro terra natal do Sarney.Essse foi o maior abuso de poder politico e economico da historia dos tribunais eleitorais.Tu vais pesquisar ou não?

    Resp.: Não.

  22. PQP!!!, Marcio Jerry tira TEU SONO, larga o cara de mão, isso é só inveja, inveja mata cara, te liga, saideça, td bem tú é pago para fazer isso mesmo, tú fica só mordendo, e os outros blogueiro do sitema ficam só com posts ameno e tú fica baixando o pau, marcio Jerry, te deve? Tú nunca foi chamado pra nada no governo Rosengana, é porisso, é isso!.

    Resp.: Não, meu caro. Márcio Jerry não me deve absolutamente nada. Aliás, nunca tive nenhum tipo de convivência com Márcio jerry – nem profissonal, nem social, nem familiar, nem religiosa, nem política e nem esportiva. Também não tenho interesse algum em ser chamado para nada no serviço público, meu caro. Gosto mesmo é de ficar no blog, fazendo exatamente isso, que faz você perder o seu tempo para vir comentar em plena segunda-feira de carnaval, quando deveria estar curtindo ou descansando. Conseguir que gente como vc se disponha a fazer isso, não tem preço. Quer coisa melhor?

  23. Escuta aqui,’ Deça, esse filme já se
    Passou em Imperatrz, e o the end foi terrível – o Holandinha de lá geme até hoje.

  24. Caramba, voce tem obsessão mesmo pelo prefeito viu?
    Caramba….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *