4

Show de Alcione também é sucesso fora do Maranhão

A cantora Alcione agitou o público de São Luís no último show no Carnaval da Mistura, na Praça Deodoro, no sábado (09), mas também faz bonito em outros locais.

Em Recife, por exemplo, o show da cantora no Marco Zero foi considerado o mais animado da noite. Mais até que os dos Titãs. Ela cantou sucessos como Dança do Jeguerê e Empurra a Piroga tendo o show elogiado por muitos recifenses no momento.

Zeca Baleiro também encantou os moradores da cidade e fez orgulho aos maranhenses que lá se divertiam. Hoje (12), a também maranhense Flávia Bittencourt  anima os foliões recifenses no encerramento do carnaval.

Uma bela demonstração de que o Maranhão vai longe e atrai aqueles que aqui não conhecem.

E que assim continue.

Leia aqui, a matéria do jornalista Pedro Sobrinho sobre cada detalhe do mais comentado show da noite no Marco Zero: Alcione.

Sem categoria

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. ESTA É ALCIONE A NOSSA ETERNA CARIOCA DOS ROYALITES DO PETROLEO,O CARIOCA ACIMA JA DISSE TUDO.FALTOU SÓ ELA DESFILAR NA SAPUCAI NO DOMINGO NA ESCOLA GRANDE RIO CUJO SAMBA ENREDO ERA SOBRE O PETROLEO É NOSSO,UM TEMA COM A CARA DA MARRON.

  2. O que o Maranhão deu a Alcione? Resposta: NADA!
    Vcs sequer tem intimidade com essa cantora, pois a chamam de Alcione Nazaré, enquanto no resto do país a chamamos simplesmente e orgulhosamente, Alcione. Aprendam a valorizar as pessoas certas do Maranhão!

  3. Ela merecia uma vaia aqui no Maranhão !
    Ela deveria ter aproveitado o sucesso do show e ter dado continuidade na campanha do Rio para que parte dos royalties do petróleo não venha para o nordeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *