4

Hildo Rocha e o carnaval no interior…

Foto 3 - Hildo visita municípios - Presidente DutraO Secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha, visitou três municípios durante o carnaval. Ele esteve, sábado em Presidente Dutra; domingo, em Jenipapo dos Vieiras e em seguida se deslocou para Barra do Corda e verificou as condições e dificuldades de cada município.

Em Presidente Dutra, na companhia do prefeito Juran Carvalho (PV) e do deputado estadual, Antônio Pereira, Hildo Rocha percorreu diversas ruas que estão recebendo serviços de limpeza, capina e desobstrução de canais que cortam a cidade. O prefeito mostrou aos visitantes pontos críticos que, no período chuvoso, ficam inundados e precisam de obras de drenagem.

O secretário disse que o Governo atenderá os pleitos constantes nas demandas oriundas dos Seminários Regionais de Lideranças projeto idealizado pela governadora Roseana Sarney que foi coordenado pelo secretário-chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva.

A demanda para pavimentação em Presidente Dutra poderá ser atendida por meio do Programa Pró-transporte. O Governo do Estado vai firmar parcerias com a união para a obtenção de recursos federais destinados a investimentos em pavimentações urbanas – explicou Hildo Rocha.

O Prefeito Juran Carvalho (PV) disse que o apoio do Governo do Estado é fundamental para que as demandas sejam atendidas.

Nossa cidade tem carências que só serão solucionadas com a ajuda do Governo do Estado. Por isso, convidamos o secretário para que ele verifique a situação e nos ajude a solucionar os problemas hoje vivenciados pela nossa população – declarou.

Em Jenipapo dos Vieira, o prefeito do município, Gustavo Augusto (PV) mostrou ao secretário ruas prejudicadas pela ação das chuvas e apresentou solicitações ao governo estadual.

Temos a estrada (MA-226) que já está com a pavimentação em fase de conclusão, o hospital está concluído, agora queremos completar a pavimentação das ruas com asfalto. É uma obra importante que dará uma nova feição à nossa cidade – declarou.

 Na segunda-feira (11), antes de retornar para São Luis, Hildo Rocha e o deputado Estadual Antônio Pereira acompanharam o prefeito Eric Costa e o vice Leandro Sampaio (PP) nas visitas aos bairros Vila Alvorada e Vila Mariano, comunidades que apresentam carências em praticamente todos os setores.

Nestes bairros a infraestrutura é deficitária e existem muitas demandas a serem solucionadas. Esta visita é um indício de que estamos preocupados com a situação e estamos mobilizados para, em parceria com o Governo do Estado, resolvermos essas questões – declarou o prefeito.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Cada vez mais admiro este secretario Hildo Rocha pois ele mesmo em dia de feriado esta trabalhando. É um bom secretario do governo da Roseana Sarney. Aqui em P. Dutra a situação deixada pela a ex-prefeita Irene é de um caos total. Em todas as áreas.

  2. o dr juran em parceria com o governo estadual tem tudo pra mudar a cara de presidente dutra e dar a ela a dignidade roubada ao longo dos 8 anos de governo corupto de irene soares,Dr hildo o nosso municipio conta com o seu apoio

  3. Marco, leia no blog do luis cardoso sobre as queimadas das comunidades negras ou seja quilombolas e seu mandante e executores, depois comente se os fatos publicados é mentira ou verdade

    Resp.: Mão comento fatos divulgados por outros blogs. Quem não acredita neles, que conteste as informações lá mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *