21

Holandinha não cumpriu o que prometeu! Sem transporte, foliões ficam à mercê na madrugada…

Com a frota reduzida, nem pela manhã os usuários tiveram ônibus para ir ao trabalho

Blogs alinhados à gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) – da oposição e do governo – repercutiram em massa a nota encaminhada pela Secretaria de Comunicação, no final de semana.

Além de jogar lôas em si próprio, o prefeito de fato Márcio Jerry afirmou ainda que os foliões iriam ter transporte garantido no período momesco.

Veja o que disse a nota auto-elogiosa da prefeitura publicada nos blogs alinhados:

– Com o intuito de gerar maior conforto aos usuários do Sistema de Transporte Coletivo de São Luís durante o período de carnaval, a Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria de Trânsito e Transportes (SMTT), determinou a disponibilização da frota total para os dias úteis e frota normal para o dia de sábado, 9, e este domingo (10).

Tudo mentira.

Dificuldade de encontrar coletivo durou toda a madrugada

Além de operar com redução de ônibus entre sábado e terça-feira, as empresas não disponibilizaram as linhas para o chamado “Corujão”.

O blog ouviu relatos de várias pessoas que tiveram que aguardar até de manhã para voltar pra casa após se divertir no circuito Deodoro-Madre Deus.

Mesmo as pessoas que foram trabalhar nesta quarta-feira de cinzas, chegaram atrasadas por que os ônibus começaram a circular mais tarde.

Esta é a cara da administração holandina

Com o prefeito eternamente ausente da cidade e o seu secretário de comunicação mandando e desmandando na prefeitura, o resultado anunciado é uma repetição do efeito Jomar Fernandes, em Imperatriz.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

21 Comments

  1. O povo é muito burro mesmo,críticam de um lado ,criticam de outro.e sósabem fazer isso .parem de reclamar e vamos ás ruas reeivindicar nossos direitoa de fato e não ficar reclamando de tudo e todos.voçês saeem de casa parar pular carnaval,lotam shows .mas ninguém quer ir na porta da prefeitura ou do governo exigir que eles parem com seus desmandos.ficar na zona de conforto é fácil.só uma revolução vai mudar esse país….

  2. Deça, concordo com vc plenamente, esse Prefeito “novo”, não tem capacidade alguma de gerir uma cidade, não sabe nem falar. É uma pena !!!! nossa cidade não tem sorte, pq o povo que se diz ” rebelde,” não sabe votar.

  3. Não acredito que li que vc disse ser funcionário fantasma da prefeitura! é sério isso!? haahha caramba, isso aqui é o fim do mundo mesmo!

    Resp.: Onde você leu isso??? Mostre aqui! O que eu disse foi exatamente o contrário e vou repetir: não sou e nunca fui funcionário da prefeitura. É canalhice ficar tentando dizer o contrário. Mas de canlçaha este grupo está cheio,não?

  4. Vc diz não acreditar na capacidade do prefeito, mas como analisar se ele fará algo sem dar o tempo necessário para que ele assim o faça… Pq vcs noticiam coisas hipócritas e fantasiosas na mídia sem ter a certeza de que isso possa ser verdade.
    Aposto em algo melhor sim para minha capital e para meu estado, prefiro me arrepender por aquilo que tentei fazer de melhor, do que me arrepender por algo que não tentei.
    Se, não der certo desta vez. Paciência… Mudaremos mais uma vez até assim encontrarmos alguém que mude tudo por aqui.
    Agora quem fica na puxação de saco com o governo do estado, buscando os flashs da câmeras pra si, em busca de assim ser chamado de profissional… Nossa! Isso é o cúmulo do ridículo e falta de competência…

    Resp.: Não acreditar, meu caro, é tempo presente, não futuro. Não é condicional. Estou sugerindo que o prefeito não tem capacidade. estou afirmando, por minha opinião pessoal, não acreditar na capacidade do prefeito. Nem estou cobrando que ele prove o contrário. Se tivese cobrando que ele provasse, aí sim, teria que esperar o fim do governo. Mas não estou; o que estou é afirmando: não acredito na capacidade do prefeito. Se, daqui a quatro anos, ele mostrar que tem esta capacidade, aí a história será outra – mas só daqui a quatro anos. Hoje, não. Hoje, por tudo o que conheço e que vi do prefeito Edivaldo Holanda, não tenho como acreditar na sua capacidade de gerenciar São Luís. É simples assim.

  5. ENTÃO OS DEÇA ERAM(AINDA É) FUNCIONÁRIOS NÃO CONCURSADOS DA PREFEITURA. SE TIVESSEM ESTUDADO, SERIAM CONCURSADOS, E AI MEUS CAROS, NEM SECRETÁRIO, NEM PREFEITO TIRARIAM VOCÊS.

    Resp.: M

  6. ENQUANTO A CORJA QUE DEFENDE OS INTERESSES DOS EMPRESÁRIOS CONTINUAR NA SMTT, NUNCA TEREMOS TRANSPORTE PÚBLICO DE QUALIDADE. FOI ASSIM COM O CAOS, E SERÁ ASSIM COM O NOVO. E vão continuar tentando iludir o povo, com falsas promessas e discurso de que é perseguição da oposição. Se não tem competência para exigir que os EMPRESÁRIOS coloquem a frota determinada, É MELHOR FICAR CALADO, E NÃO EMITIR NOTA NENHUMA.

  7. esse holandinha vai afundar ainda mais são luis,esperem e vejam o resultado

  8. Essa foi muito boa, Marco D’eca, o baluarte da honestidade, o fiscal da moralidade e bons costumes tem uma esposa em emprego fantasma!? E eu achava q não gostavas de mulher, mas… E sua esposa só está pedindo exoneração, pq como blogueiro que és, sabes q o atual prefeito, que realmente é honesto, diferente de outros falsos moralistas, está encaminhando ao Ministério Publico todo e qualquer caso ilegal encontrado, então esta querendo somente se safar com esta exoneração. Se fosse um prefeito desonesto, sua esposa não faria nada e continuaria recebendo ilegalmente verbas públicas. Ta certo, será muito bom ver seu blog daqui por diante, pq eu já sabia que eras de baixo nível, mas desonesto é uma novidade! Parabéns

  9. Muito bem Marco, continue mostrando para os alienados que o atual Prefeito é apenas um fantoche.

  10. Mas pq vc pediu pra ser exonerado? Não tens competência para trabalhar em alguem com proposta de algo novo para nossa capital? Pq o grupo de m….que vc apoia nos deixa às margens de qualquer sociedade que se considera digna daquilo que nos reza na constituição.

    Resp.: Eu não, amigo. Não tenho e nunca tive cargo na prefitura. Pedi para que exonerassem a minha mulher, assim como ela também o fez, por ofício encaminhado à Secom. E ela fez isso por não acreditar, assim como eu, na capacidade do prefeito que assumiu o cargo

  11. Eita saudade da frase do Jairzinho… “Manda quem pode, obedece quem tem o rabo preso”… ainda faltam bons profissionais e éticos no nosso estado…
    Ah pára né Marco Deça, que merda de perseguição tão cedo pra cima do Prefeito, ele nem bem começou a trabalhar e vcs ja querem crucificá-lo mesmo sabendo tudo o que foi passado na gestão anterior.
    Seja mais ético e mostre a realidade

  12. Qual a credibilidade de um blog que se dispõe a escrever sobre política, sendo que este não diz sequer um “ai!”, não faz uma “criticazinha” sobre o atual governo? Na sua opinião, Marco D’Eça, ele é “mil maravilhas”? Ponha aqui 1 link pra algum post descendo a lenha no atual grupo governista.
    Senão, vejamos:

    http://www.marcoaureliodeca.com.br/category/governo-roseana/
    http://www.marcoaureliodeca.com.br/category/jose-sarney/

    http://www.marcoaureliodeca.com.br/category/gestao-holandinha/

    Sim, eu leio seu blog e continuarei lendo, justamente porque é preciso por os olhos em sujeira também para que se forme opiniões, até as imparciais.

  13. Marcio Jerry é ético porque mantém um servidor-fantasma. Essa foi boa!

    Resp.: Pra você ver. E tem mais: a própria funcion ária já pediu para ser exonerada, assim como eu.

  14. Nessa o blogueiro foi perfeito.
    As empresas não querem colocar os corujões em circulação porque gastam muito mais com direitos trabalhistas, se desgastam com seus empregados, e tem pouco lucro.
    Em vez de Holandinha enfrentar o problema, resolveu usar saias e se acovardar. Oras… se há necessidade de reajuste de tarifas, que se fala o reajuste sem medo da opinião da imprensa burra ou de desgaste político.
    É preciso ser corajoso para ser um bom gestor, mas parece que holandinha só tinha gogó mesmo.

  15. E tu vai seguir com tua doentia perseguição ao Márcio Jerry, um homem sério, honesto e trabalhador que não tá nem aí pra ti…Deixa disso, é feio. E tu não vai conseguir nada. O Jerry é tão ético que até hoje nunca disse pra ninguém que a tua esposa tava lá como fantasminha da Secom…

    Resp.: Por que ele não tira. Achop que é ele quem nãoe stá sendo ético manter uma pessoa nestas condições. E ela já encaminhou documento pedindo pra sair. Se eu fosse ele, já teria exonerado. Se pensa que, mantendo-a, me controlará, como controla outros, está enganado.

  16. Tú és um provocador, que missão mais inglória essa tua, imposta pelo teus patrões para castigar o Prefeito, cara tenho certeza que és vítima de chacota por parte de teus colega de serviço por esta árdua missão, nem Rambo aceitaria tal encargo.
    Tú és um mentiroso, usa de declarações de alguns usuário de transporte, impaciente, para falar tuas asneiras.
    Pelo visto Márcio Jerry tira teu sono, cara tu não dorme, está te deixando nervoso e irritadiço. Será que vale a pena esta incumbência, talvez no futuro vai ser oneroso para ti, pois, vai cair ainda mais no descrédito, te liga cara, te escolheram para ser o que dá o coice.

    Resp.: Eu acho que quem está nervoso é você, que não consegue parar de comentar. Se não tem importância o que eu digo, por que te incomodas tanto em comentar?

  17. GENTEEEE!!!!!!!!
    4 ANOS PRA ELE TAMBÉM.
    O povo não é mais besta.
    Ninguem merece

  18. Edvaldo vc vai mesmo deixar o seu tio Pinheiro Holanda na Secretária de Saúde? Pense bem!

  19. Eu continuo dizendo que essa administração foi trocar seis por meia duzia, o maior exemplo é saúde que continua um caos, só tendo o tio de Edvaldo como Superintendente o famoso Pinheiro Holanda já é um grande atraso na saúde.

  20. Eu continuo dizendo que essa administração foi trocar seis por meia duzia, o maior exemplo é saúde que continua um caos, só tendo o tio de Edvaldo como Superintendente o famoso Pinheiro Holanda já é um grande atraso na saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *