Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Fábio Câmara acompanha Holandinha em visita à Areinha…

Holandinha cumprimenta Câmara ao chegar na Areinha

O vereador Fábio Câmara (PMDB) acompanhou o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, nesta quinta-feira, em uma vistoria no canal da Areinha, que esta semana transbordou e alagou dezenas de casas naquela área.

Foi o próprio Câmara quem informou a administração municipal sobre o drama dos moradores prejudicados pelas fortes chuvas que caíram esta semana em São Luís.

– Fico feliz por ter cumprido meu papel de mediador entre a comunidade da Areinha e o Poder Executivo. Quero destacar a prontidão com que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e o secretário José Silveira atenderam  ao chamamento feito pelo povo e o Legislativo Municipal, através da minha pessoa. É isso o que eu chamo de ação política responsável e compartilhada –declarou Fábio Câmara.

Máquinas começaram ontem mesmo a desobstruir o canal no bairro

O canal da Areinha transbordou com as chuvas da última terça-feira. Na manhã seguite, o vereador do PMDB foi ao local, onde presenciou a situação vivida pelos moradores.

O próprio Fábio Câmara solicitou ao secretário de Obras o envio de máquinas para a desobstrução da vala.

Os trabalhos foram iniciados pelo órgão municipal no mesmo dia.

– Sempre que os interesses da comunidade de São Luís forem prontamente atendidos caberá a mim estar lado a lado com o prefeito, mas sempre que os direitos do povo forem ameaçados ou feridos ficarei do lado dos cidadãos – acrescentou.

Fábio Câmara aproietou o feriado do carnaval para vistoriar também a situação das paradas de ônibus de São Luís. Eles espera que a prefeitura aja com rapidez para solucionar o problema, que expõe milhares de usuários a sol e chuvas diariamente.

– Meu papel é este: encontrar os problemas, ouvir o chamamento da população e cobrar do prefeito, com responsabilidade. E fico feliz de o prefeito estar atendendo às nossas demandas – frisou.

Também acompanhou a visita pela Areinha a vereadora Rose Sales (PCdoB)…

Sair da versão mobile