Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

A representatividade de Luís Fernando

Já faz algum tempo que o secretário chefe da Casa Civil e interino de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, vem mostrando que não é somente em São José de Ribamar que seu nome pode ser conhecido como representatividade do Governo do Estado.

Outros municípios já conheceram e observam a forte representatividade do secretário. Agora, a cidade de Rosário recebeu Luís Fernando que, na ocasião representou a governadora Roseana Sarney, para as inaugurações organizadas pela Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema) e Sebrae.

Uma Unidade Sesi Indústria do Conhecimento, um escritório regional do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e unidades Serviço de Apoio da Industria (Sesi) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), que contam com a parceria do Governo do Estado e vão atender a demanda crescente das industrias por empresas e trabalhadores mais qualificados.

Durante o carnaval, o secretário visitou outras obras pelo interior do estado para acompanhar a estrutura e a necessidade dos municípios.

Em Rosário, a mesma preocupação no acompanhamento.

O governo é parceiro e vem aplaudir e apoiar essa iniciativa do Sistema Fiema e do Sistema Sebrae trazendo unidades importantes para a Região do Munim como um todo. Mais uma unidade do Senai sendo inaugurada e a ação dessa unidade é em parceria com o Governo do Estado por meio do Programa Maranhão Profissional. Programa que prepara o jovem maranhense para se inserir no mercado de trabalho. Esse mercado que cria 250 mil vagas, graças aos investimentos que o governo está atraindo para o maranhão. A realidade esta aqui, em Rosário, próximo a refinaria e que atrai muitas atividades empresárias, muitas industrias, principalmente na área de construção civil – destacou o secretário Luis Fernando.

Sair da versão mobile