24

Márcio Jerry tenta enquadrar o próprio Holandinha por “furo de blog sarneysista”…

Márcio Jerry: paranóia com “a mídia sarneysista”

O secretário de Comunicação da Prefeitura de São Luís, Márcio Jerry, ficou uma arara hoje pela manhã, em um encontro com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Revoltado pela informação em primeira mão do blog de Jorge Aragão – que divulgou a nomeação do vereador Honorato Fernandes (PT) para líder do governo na Câmara Municipal – Jerry chegou com um ipad aberto na página de Aragão, e cobrou satisfações pelo “vazamento da informação”.

Aos gritos, disse que não iria mais admitir que informações da prefeitura fossem dadas, primeiro, na mídia sarneyzista.

Mas teve que engolir as palavras por que Holandinha disse ter sido ele próprio o autor da informação ao jornalista.

E Jerry  teve que botar o rabo ente as pernas…

Leia aqui a matéria de Jorge Aragão

 

Marco Aurélio D'Eça

24 Comments

  1. Fico cada vez mais impressionada com a forma como alguns blogueiros tratam a notícia, os termos são os mais chulos e pobres possíveis como “rabo entre as pernas”, “passar recibo” não tem nada haver isso, Márcio Jerry tem postura é um verdadeiro jornalista, e com certeza jamais aconteceu isso, até mesmo por que a informação é democrática e o Sr. Edivaldo Holanda Júnior jamais irá admitir esse tipo de acontecimento, se é que foi mesmo ele quem divulgou. Gosto como escreve os jornalistas Luís Pablo, Luís Cardoso, Jorge Aragão e outros poucos.

  2. Se o prefeito não tiver cuidado e habilidade fatalmente será “atropelado” por um rato….. hehehe Cuidado, Holandinha… fique de olho nesse pseuso comunista….

  3. ATENÇÃO!!!! MARCIO JERRY, ALLAN KARDEC, RÉGIINA GALENO COM AVAL DO SEU CHEFE MAIOR, O FLAVIO DINO, ESTÃO PATROCINANDO A MAIOR EXONERAÇÃO DE SERVIDORES (DIRETORES E ADJUNTOS DE ESCOLAS E OUTROS) DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E SEM CRITÉRIO, JÁ VISTA NA HISTÓRIA DO MARANHÃO, SÃO MAIS DE 140 PROFISSIONAIS QUE SEMPRE DERAM SANGUE PELA EDUCAÇÃO E ESTÃO SENDO MARGINALIZADO POR ESSA GESTÃO. PREFEITO ESSE MARCIO JERRY VAI ACABAR COM VC COMO ACABOU COM JOMAR FERNANDES EM IMPERATRIZ, MUITOS DESSES PROFISSIONAIS VOTARAM NO 36. TE CUIDA………..

  4. Cara ninguém chuta cachorro morto não é isso que tu sempre publicou sobre o secretario de comunicação municipal Márcio Jerry.

  5. o prefeito tem que colocar esse rato no canto dele..isso nunca foi nada na vida e quer ser o cara agora.

  6. Esse marcio Gerry vai acabar com Edivaldo Junior como acabou com Jomar fernandes, é um verdadeiro babaca e pilantra, o cara tá patrocinando a maior demissão de servidores da SEMED, já vista na história da Prefeitura Municipal de São Luís, são maio de 140 diretores e adjunto das Escolas da rede, tudo isso patrocinado pelo Alan Kardec e Régina Galeno e com o aval de Flavio Dino. Prefeito nessa turma do PCdoB vai acabando de pouquinho com a sua reeileição e o projeto para 2014. A força de uma secretaria como a da educação dentro de um processo de eleição é muito forte, os educadores vão massacrar o seu projeto político se essas demissões forem a frente. Acho que ainda tem tempo de rever essa situação, do contrário vossa Excelência estará cavando a sua própria sepultura…. estou lhe avisando como um observador da política de São Luís. Dr. Jakson Lago se acabou politicamente, porque deu as costas para os educadores e isso pode está começando acontecer com você. Tá dito…..

  7. Prefeito Edivaldo Holanda, se imponha, se não daqui a 4 anos, o senhor cai fora. Procure trabalhar, fazer uma boa gestão, esse é o seu dever, foi eleito para isso, e mais uma vez, não deixe que seus auxiliares mande no senhor não, o senhor pode até escutá-los, os que têm boas opiniões, bons projetos, até pq o senhor não vai trabalhar só, mas, repito, se imponha e quem tem que dá a última palavra é o Prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que a população de São Luís elegeu. Precisamos urgentemente de um bom Prefeito, comece a mostrar que o senhor poderá ser.

  8. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!
    Eita burgues metido a comunista que não vale uma embalagem de um cibazol encontrado no licho!!!

  9. Se verdadeiras as informações do blog sobre o mega poder do assessor Jerry, logo logo esse senhor dá um ‘chutão’ na bunda de Holandinha e assume o cargo de prefeito.

  10. Ele acabou com jomar fernandes agora estar secando o prefeito edvaldo

  11. Edivaldo procure desempenhar um papel de gestor e lider, coloque esse marcio jerry e o dinno que se acha teu dono onde eles merecem está. Esse marcio jerry vai fazer o mesmo que fez emimperatriz, cuidado.

  12. PREFEITINHO, PREFEITINHO TU TA CRIANDO UM LUCIFER NO TEU PARAISO, CORTA OS CHIFRES DESSSE CARA ENQUANTO É TEMPO.

  13. Isso é só o começo…………que o diga Jomar Fernandes e Terezinha lá de Imperatriz……..

  14. Engraçado é como esses blogueiros são onipresentes!! Estão em todos os cantos da cidade para saber de informações desse quilate e pior: Ouvir os diálogos travados entre as partes!!! E se houver qq desconfiança é sempre uma desculpa: Foram as minhas fontes que informaram!!! Kkkkkk!!!!!

  15. Jerry uma expressao fiel do burgues arrogante comunista flavio dino pseudo renovador!

  16. Endoidou…quanra maluquice. Falei.com Jerry agorinha, tá rindo de.ti

    Resp.: Vc queria o quê, que ele estivesse chorando? Ligue para o secretário Sérgio Tamer e pergunte se ele vai sair do governo: a resposta será, certamente: “não há nada disso”. Mas há. É a mesma coisa de Jerry. Você acha mesmo que ele vai passar recibo? Só um tolo pensa assim, meu caro. Não acredito que você seja tolo.

  17. Marco, o Márcio cobrou satisfação do prefeito? É isso ou eu não entendi direito…

  18. Essa corja do PCdoB vai mesmo acabar com a gestão holandista! Eles estão completamente hipnotizados com a possiblidade de ganhar o Governo do Estado e vão morrer na praia por isso. A pergunta é: até quando dura esse amor? Esse filme é reprise e o final é desastroso pro Prefeito…Imperatriz sabe bem direitinho dessa história…

  19. Oh Edivaldo, abre os olhos, esse tal de Marcio Jerry é uma cobra. Tem cuidade!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *