16

PP quer Hilton Gonçalo candidato ao governo…

Se depender do PP, o ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PDT),  já tem legenda para disputar as eleições de 2014.

O deputado federal Waldir Maranhão, presidente da legenda, formulou convite oficial a Gonçalo para que ingresse no partido e seja candidato a governador.

Em entrevista a O Imparcial, no final de janeiro – com trechos reproduzidos neste blog – Hilton Gonçalo afirmou sua candidatura a governador e admitiu que pdoeria, inclusive, mudar de sigla para ser candidato. (Releie aqui)

Para Maranhão, a candidatura do pedetista represente o desejo do povo maranhense de saír da disputa histórica entre sarneysistas e anti-sanrenysistas.

 – O Maranhão precisa sair do binônimo Sarney e anti-Sarney. Como médico veterinário e cidadão não posso admitir o povo como cobaia em administrações públicas – alfinetou Waldir Maranhão.

Gonçalo tema até setembro para definir seu rumo partidário…

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. Só votará em Hilton quem não souber da realidade massacrante que acontece em Santa Rita. Ele e uma corja de vereadores meteram a mão no erário público e iludiram o povo durante oito anos. Se o Maranhão quiser mostrar que não tem a mesma inocência da maioria dos santa-ritenses e nem o mau-carater da minoria de bandoleiros que estão juntos com Hilton, a saída é evitar olhar a foto e o nome desse cara na urna.

  2. Este jovem ai, o Dr. Hilton Gonçalo tem coragem que politicos antigos como César Pires, Tata Milhomem, Manoel Ribeiro, o proprio Dutra e outros não tiveram. Coragem de botar o nome como pré candidato a governador. Não sei se dá pra ele mais pelo menos a postura dele é diferente de candidatos laranjas que apareceram por aí. Eu só espero que não esteja é querendo negociar a vaga de vice de um dos outros. Parabéns pela coragem Dr. Hilton Gonçalo.

  3. Puxa, estou admirado com tantos admiradores desse desconhecido Hilton Gonçalo…

  4. ESSE WALDIR É UM GRANDE ENROLÃO,NÃO GOSTA DE PAGAR NINGUEM. DEVE O DEUS E O MUNDO.

  5. Parece que as próximas eleiçoes serão de mais alto níveo,pois não podemos discordar que o pleito ganhará muito com a presença de Dr. Hilton Gonçalo no debate.E também não podemos esquecer que os outros dois candidatos também qualificam muito a disputa em 2014. Luis Fernando, Dr Hilton Gonçalo e Dino tornarão o sufrágio disputadissímo.É aguardar …

  6. Caro Jornalista Marco,
    Parece que surgiu uma nova alternativa de alternância de poder , não acredito no avanço de Luis Fernando,pode ter representatividade mas não é legitimo. Tanto Lobão,João Alberto, estarão nas opções de governo do grupo> E do outro lado das “ditas” oposição Flávio “IndiNual ” e os nomes como Hilton Gonçalo e Elisiane Gama, bem viabilizados farão desse pleito vindouro uma grande incógnita, espero que a eleição seja mais propositiva para o povo e não para os grupos.
    Jhoge

  7. “- O Maranhão precisa sair do binônimo Sarney e anti-Sarney. Como médico veterinário e cidadão não posso admitir o povo como cobaia em administrações públicas – alfinetou Waldir Maranhão.” Essa foi porreta o deputado diz que o povo maranhense, precisa é de um veterinário pra governar! Que forma mais direta de chamar o povo de burro…

  8. Se o Hilton quiser mesmo seguir em frente tem que se desgrudar do “abraço de urso” do Waldir Maranhão. O que esse sujeito põe a mão apodrece e cai. É um perigo! Ainda bem que está inelegível.

  9. Meus amigos,eleicao so se ganha quando acaba.essa de ja ganhou e bem a cara da prepotencia de FD.Cuidado povo maranhense! Tem pre candidato perdendo a base de apoio!!!

  10. o hilton é o cara, elegeu o em pastos bons , santa rita , nova iorque e outros , é hilton governador e enoque mota deputado contra os sarneys .

  11. Fica mais fácil pro Flávio Dino ganhar, essa eleição é dele pessoal, a diferença será apertada, mais quem leva em 2014 é Dino. 65

  12. Muito bom que o povo maranhense tenha essa outra opcao. Parabens ao valdir maranhao ao dr hilton e companhia.

  13. Agora Flávio Dino morre! Sim, porque sem o PPS de Eliziane Gama, sem o PP de Waldir e Tadeu, sem o PSDB de Castelo e Madeira, sem o PR de Davi Alves (que se declara oposição); além de disso, o comunista ainda pode perder os três únicos partidos que ainda lhe dão sustentação: PDT, PSB e PTC.

    Acho que a única coisa nova nas eleições de 2014 vai ser o Hilton Gonçalo. Te cuida Flávio Dino!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *