3

Zé Carlos avança no PT…

zecarlos

Zé Carlos cresce intermanete no PT

O deputado Zé Carlos da Caixa é o mais articulado protagonista da disputa interna pelo comando do partido dos Trabalhadores no Maranhão.

Ele coordena o grupo mais ativo no processo, articula com todas as tendências do partido e se mantém numa posição diplomática, mostrando o que quer sem entrar em rota de colisão com outros.

O vice-governador Washington Oliveira ainda tem a hegemonia no PT maranhese, embora já se saiba que sua força diminuiu drasticamente nos últimos tempos, com a ancensão de novas ldieranças e, sobretudo, pela perda do apoio de outras, como o próprio Zé Carlos.

A princípio, o nome do grupo de Zé Carlos para o comando do PT é o seu assessor e petista histórico, jornalista Henrique Souza.

Mas não se descarta que o próprio deputado venha a pleitear a vaga, para consolidar um lugar de fala privilegiado nas eleições de 2014.

Uma coisa é certa: Zé Carlos vai disputar vaga na Câmara Federal.

E já é o nome mais reluzente da lista petista para a vaga…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. o vice governador começou se queimar nomomento qapoiouo governo de roseana.

  2. Liberou empréstimos? Que comentário babaca. Se é pra denunciar faça-a como homem , como cidadão, mas não use ferramentas como está para fazer molecagens. Parabenizo O bom mandato petista do Zé Carlos e o bom trabalho do Henrique. No meio político, principalmente no PT ninguém tem dúvidas de quem é o candidato a presidência do PT. Vamos pra uma campanha limpa, no campo das propostas e não das fofocas, vamos fazer um grande debate com a militância e sairmos fortalecidos do PED, para juntos travámos todas as lutas que nos esperam.
    Marcelão- Junto com a juventude do PT e totalmente PT para todos. Vamos Henrique, tamo junto.

  3. esse camarada é um mala, se aproveitou do emprego da caixa, e so liberou emprestimos pra que o ajuda-se na campania, agora ta ai dando uma de santinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *