21

Mais hospitais surgindo no estado…

roseanaericardo1

População reconhece trabalho do governo e agradece

Mais 50 leitos de hospitais foram entregues pela governadora Roseana Sarney (PMDB) e pelo secretário de Saúde, Ricardo Murad, na semana que passou, em Timbiras.

Aos poucos, todos as regiões vão vanhando as suas unidades de saúde, como prometido pela governadora Roseana Sarney.

roseanaricardo2

Obras seguem os mesmos padrões ds demais hospitais

Outros 10 estão programados para ser entrgues nas próximas semanas.

Aos poucos, o governo vai cumprindo o cronograma de obras previstas para á área da saúde em 2010.

– A governadora Roseana está fazendo exatamente o que disse que iria fazer, que é cuidar das pessoas. O governo se preocupa em trabalhar pelo povo e com todos os prefeitos – disse o chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva.

roseanaericardo

Luís Fernando, Ricardo e Roseana conehcendo o hospital de Timbiras

Roseana tem prevista a inauguração de vários hospitais até o final de 2013. Outros tantos devem ser entregues em 2014, completando o projeto saúde É Vida”, de integrar a saúde em todo o estado.

Para o secretário Ribardo Murad, felixidade maior é ver a população recebendo as construções e trabalhando nos hospitais.

É com alegria que vejo os timbirenses vestidos como funcionários do hospital, isso mostra a força e o potencial do maranhense – disse Murad.

E a oposição – com o mesmo discurso de sempre – só pode torcer contra.

É assim que ela sobrevive…

Marco Aurélio D'Eça

21 Comments

  1. É ISSO AI RICARDÃO, MOSTRA PRA ESSA TURMA DO CONTRA QUE TU SABES TRABALHAR E LEVAR SAUDE A TODO CANTO DO MARANHÃO.
    QUE DEUS NOS LIVRE DE OUTRA BALAIADA CO FLAVIO DINO E SUA TIRMA.
    TRABALHA RICARDÃO, PORQUE EDIVALDO HOLANDA, ELEITO ATRAVÉS DO BRAÇOS DE FLAVIO DINA, ATÉ AGORA NÃO FEZ NADA POR SÃO LUIS, É SÓ PAPO E DETONAR O VELHO JOÃO CAUSTELO.
    QUE DEUS NOS LIVRE DE OUTRA BALAIADA………………………………………………………………………………………………………………………

  2. Secretário,
    Faça uma uma UPA desta que exitem em São Luís aqui em chapadinha. Estamos precisando.

  3. Revista Exame de 20/02/2013 informa: Estados com os piores índices de mortalidade infantil:
    1 – Amapá: 30.
    2 – Maranhão: 26.
    Pará: 26.
    3 – Amazonas: 25.
    E por aí vai.
    Ou seja, os estados de propriedade de Sarney (Amapá e Maranhão) são os piores do país em mortalidade infantil.
    Isso é fato, não é propaganda!
    E esse povo que aplaude Roseana é tão ingênuo que deve achar que ela constrói hospital com o dinheiro dela, e não com o dinheiro do povo.
    Hospitais não são uma dádiva de Deus Sarney, são um direito básico da população.

  4. Willian seu vagabundao lazarento,tu nunca precisou de uma UPA? calado tu nao vai incomodar quem quer ver uma saude de qualidade no nosso estado,e RICARDO MURAD so serve de catalizador para melhorar a vida do povo maranhense.

  5. Acho que os maranhenses não assistem ao profissão repórter, por exemplo, que denunciou a construção destes hospitais como verdadeiros elefantes brancos sim. E mais, a capacidade de algumas unidades são muito maiores (desperdício) que a demanda.
    A reportagem denuncia a prática ilegal de convênio eleitoreiros…

  6. esse William nunca andou no estado do maranhão, deve ser um sedentário comunista apaixonado,se é cego eu não sei mas parece que não conhece nada,passei por varias cidades nesse estado e só vejo elogios quanto a construção desse hospitais.

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Sugiro ao Sr. William Sousa para visitar as UPAS e os Hospitais administrados pelo Governo do Estado e comparar com os hospitais da Prefeitura de São Luis. Talvez depois disso ele morda a língua e pare de falar o que não sabe.

  9. William neste blog é proibido falar a verdade sobre a comandita, é com toda certeza como 1+1=2 que esse hospital como os demais que vão ser inaugurado vão servir somente como obras eleitoreiras e o povo que se f…
    O que chama mais atenção é que foi prometido 65 Hospitais e até agora só foram entregue no máximo 5 ou 6 e que vão servir para baratas e ratos.

  10. GOVERNADORA E MEU SECRETARIO RICARDO NÃO SE DEVE LIGAR PARA IDIOTAS QUE FICAM CONTRA ESSE TIPO DE OBRA,IDIOTAS EXISTEM E COMO EM TODO LUGAR O MARANHÃO TEM MUITOS.VALEU GOV.ROSEANA E DEP. RICARDO,ESTOU COM VOCES.

  11. Concordo com william elefante branco sendo inaugurados e muita falte de vergonha deste governo como e que um município pobre como este de timbiras vai manter um hospital com R$ 60.000.00 e a secretaria de estado de saude atrasa todo mês o repasse e muita loucura deste iresponsavel do ricardo murad que não estende porra nenhuma de saude , lá no município de jatobá a prefeitura ta preste a fechar o elefante branco de lá que roseana entregou a pouco tempo que foi matéria divulgada no profissao reporte da rede Globo que todo o Brasil viu.

  12. pOIS É wILLIAN VC VAI CADA VEZ MAIS SE ABORRECER COM ESSAS MENTIRAS E O POVO AGRADECENDO POIS ALGUEM OLHOU PRA ELES.

  13. Marco somente um filha da puta como o sr Willian Souza para fazer um comentário desse,. MESMO ASSIM O ESTADO CONTINUA A CONSTRUIR ELEFANTES BRANCOS E NESTES SENDO TRATADOS O SEU POVO. Iguais a esse comentarista com certeza tem varios, o pior é que criticavam nao acreditando que seriam construidos e hoje com suas inauguraçoes veem com outros argumentos,sempre desejando o pior. Pior quando seus lideres ao passar pelos governos tanto do estado como da prefeitura de São Luis (por sinal já há mais de 30 anos ), não vemos nada para medir e comparar com as administrações da Governadora, que no caso da ilha só temos obras construídas pelo governo do estado. PIOR CEGO É O QUE NAO QUER VER

  14. É para ser antes de ontem, quem prometeu 72 Hospitais, ainda não chegou nem a metade, tú não achas um abuso?.
    2014 está bem ai, só espero que não me venha com churumela, por que não deu pra fazer, por que eu gosto de prometer mesmo, eu gosto de mentir mesmo, mais vote no meu candidato. Olha aquir pra Roseana…

  15. Pobre William, o Hospital de Timbiras, desde a hora que inaugurou, tem cinco médicos de plantão 24hs – um clinico, um pediatra, um ginecologista obstetra, um cirurgião e um anestesista. Todos pagos pelo Estado, assim como as demais despesas deste hospital. Esse William só repete o triste discurso de que o Maranhão nada tem, e é ele quem mente O povo de Timbiras sabe a verdade. Isso é o que importa.

  16. Isso aí é só conversa para boi dormir, é só observar os olhares estampados nos rostos desses sujeitinhos que comandam o Estado neste momento… mas eu acredito que tudo passará… é só uma questão de tempo… essa maldita família Sarney vai ser esquecisa e não terá poder algum sobre os maranhenses… é só uma questão de tempo…

  17. O Prefeito de Balsas, Rochinha, mostrando total desinformação sobre as obras e capacidade de atendimento dos hospitais, detonou na reunião que as obras do hospital de Balsas tava parado e que não vai ser suficiente para atender o municipio. Em vez de botá gosto ruim e inveja devia era agradecer Roseana e Luis Fernando.

  18. A promessa era de que todos os hospitais seriam entregues em dezembro de 2010, portanto, Roseana e Ricardo Murad se elegeram em cima de uma falsa proposta. São assim, todas as obras do governo do estado, uma maravilha como peças de publicidade.

  19. Quando será entregue o de Pirapemas que há mais de 02(dois) anos está com suas obras paralisadas?

  20. Mais elefantes brancos. Nao tem medicos no estado. As prefeituras nao tem como arcar com a manutencao. Ou seja, dinheiro do contribuinte jogado no lixo para RM levar seus porcentos. Uma mentira covarde e deslavada para a populacao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *