30

Capaz de tudo pelo poder, Flávio Dino oferece até a vice para o PSDB…

Objetivo de Flávio é dobrar Castelo

O ex-deputado Flávio Dino (PSDB) iniciou uma ofensiva direcionada ao PSDB maranhense.

Ele quer o partido em sua coligação nas eleições de 2014 e, para isso, oferece até a candidatura a vice-governador – já prometida também ao PDT.

Para convencer os tucanos, Dino se utiliza da boa relação que o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) tem no partido – principalmente com o ex-prefeito João Castelo, com o deputado estadual Neto Evangelista, e, principalmente, com o federal Carlos Brandão.

Brandão, inclusive, tem sido o porta-voz de Dino nas reuniões partidárias, e partiu dele a informação de que o comunista está disposto a oferecer a vice ao PSDB.

Na semana passada, Flávio Dino reuniu-se com membros do PSDB, para reforçar a proposta.

Neto Evangelista, antes refratário à possibilidade de aliança com o PCdoB, agora já se mostra mais compalcente, assim como o deputado Pinto Itamaraty, que quer garantir a sua reeleição à Câmara.

Apenas o próprio Castelo e sua filha, Gardeninha Castelo, ainda resistem à aproximação com Flávio Dino.

Mas o comunista já encontrou uma saída também para este empecilho: oferecer a vaga de candidato a senador a Castelo.

Para isso, espera contar com a benevolência de José Reinaldo e do vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), que também são candidatos à vaga.

Dino acha que, com a desistência dos dois, terá condições de dobrar Castelo.

E em nome do governo, o comunista é capaz de qualquer coisa…

Marco Aurélio D'Eça

30 Comments

  1. CORRIGINDO

    MEU DEUS…

    TANTAS LOUCURAS

    É PORCOS SE MISTURANDO COM LIXOS, É LIXOS SE MISTURANDO COM PORCOS…

  2. MEU DEUS…
    É TANTA LOUCURA

    É POCOS SE MISTURANDO COM LIXOS, É LIXO SE MISTURANDO COM POCOS…

  3. Isso é informação de fato confiável ou conversa fiada? Dino apoiando Castelo para qualquer coisa é bizarro. Não acho que ele menosprezaria a intelgência de tanta gente.

  4. Eu to eh Roberto Rocha que sonha ser senador deixar ser atropelado por Flavio que ja traiu Eliziane,Tadeu,Ze Reinaldo e agora Roberto chegou a tua vez que nao tem forca de nada .Acorda Roberto da um ponta pe nesse comunista.

  5. Sou mais Luis Fernando!!!
    Flávio Dino não merece nem meu desprezo!!!

  6. E aí Marco, estava estragada? fala sério! Que post mais lunático. Te trata, rapaz!

  7. Bobo é quem ainda não percebeu que o projeto político de Dino é pessoal, ou seja, quer porque quer chegar ao Palácio dos Leões, esse negócio de querer mudar a vida do povo e outros blá blá é conversa fiada. Alguma pessoa com a idade que esse moço tem e o cargo que já teve com todas as benesses que o mesmo lhe proporcionava lhe dava um rendimento acima de 30 mil reais por baixo, além do que chegaria rapidinho ao Supremo, pois foi até presidente da associação da classe, então pergunto, será que alguém não consegue (honestamente) viver muitíssimo bem com um salário desses? O de Governador (salário) é bem menor, agora alguém abdicar de um cargo de juiz federal só porque está preocupado com o povo? Me belisca…..

  8. Capaz de tudo é mesmo quem mantem o poder há 50 anos. Tal como golpe judiciário etc..

  9. Deça, teus leitores não te entende mais, veja só, outrora voce postou em seu blog que Neto Evangelista juntamente com o PSDB, estvam acenando para marchar com o governo, agora tu vens com uma ideia maluca, caso que nunca foi ventilado nas ortes do PC do B, tu estás criando factóides. isso é desespero, porque o Povo em imperarriz, ovacionou Flavio Dino como governador do estado na terra do Madeira. procurar divulgar noticias corretas. só digo uma verdade as oposições estão unidas e muita gente do teu lado já percebeu essa verdade.

    Resp.; Leia matéria de O EstadoMaranhão, hoje, com declarações do presidnete do PSDB, Carlos Bran dão, e verá se é factóide ou não. Outra coisa: o que disse anteriormente é que Neto Evangelsita sinalizava para o apoio ao governo. O que digo agora é que Flávio Dino usa Zé Reinaldo para tentar convencer Neto Evangelista e outros. Uma coisa não anula a outra, meu caro. São so fatos acontecendo e sendo noticiados. Apenas os tolos acham que o fato de agora é eterno, sem mudanças no dia seguinte.

  10. Esse discurso da oposição é chatérrimo, cansativo, não aguento. Nunca vi desgoverno maior, do que os dos balaios…hehehe, fizeram um estrago no estado. Por isso, voto no Luis Fernando, é o melhor para o Maranhão.

  11. UM ABSURDO O PREÇO DA PASSAGEM AÉREA.
    CADÊ FLÁVIO DINO QUE NÃO RESOLVE NADA NESSA EMBRATUR????

  12. Abram, as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!!
    Canalhice pura, PROFESSOR DE DEUS está apunhalando Dilma pelas costas, como fazem os covardes…

  13. O que não acho prudente é o Presidente da Embratur já está em plena pré campanha eleitoral, enquanto nós consumidores sofrendo com essas empresas aereas, em relação as passagens que nos cobram. Veja um exemplo. Hoje me encontro em São Paulo e para voltar para São Luís, tenho que pagar por uma passagem da TAM mais de R$ 800,00 enquanto a mesma empresa noticia que uma passagem para Santiago no Chile por R$ 340,00. Nada contra a parte política, mais como ele pode querer governar um Estado se não sabe gerir a autarquia que preside, pois a solução todo mundo conhece, abrir o mercado para empresas estrangeiras e até hj não vi nenhuma ação do mesmo nesse sentido. Portanto………

  14. Tomara que Dino faça isso mesmo, pois eu quero é que ele se ferre. Vou votar em Eliziane, se ela nao for candidata, voto em Luis Fernando…

  15. Para quem entrou na vida política patrocinado por Cleomar Tema e Humberto Coutinho, Castelo é café pequeno. Esse Flávio Dino é o maior engodo da nossa política

  16. Se realmente se concretizar essa aliança Castelo/Dino o grupo Sarney vai ter muitas dificuldades para eleger o candidato do seu grupo, diga-se Luís Fernando, pois o mesmo não possui carisma suficiente para ganhar as eleições que se avizinham.

  17. Deixa ver se eu entendi… Você está criticando um politico por fazer política, que no caso é, costurando alianças que lhe deem sustentaçao e tempo de TV? Francamente né rapaz!

  18. Flavio Dino e Castelo, vai ser a maior derrota da vida deles, sou Luis Fernando e ponto.

  19. Mal começou na política e já esqueceu dos principios basicos que um homem de carater precisa ter e olha que já passou por um problema grave que deveria ter ajudado a ser mais rigoroso com esses principios e procurar andar com gente que preste.

  20. Agora sim, se isso for verdade mesmo, Flávio tá na direção certa de “como” deve ser feito seu caminho até o Governo. Se for assim… Vai. Ah! Flávio é fofo!!!!

  21. Flávio Dino não é bobo. Sabe que o grupo Sarney é forte e sem o PSDB sua empreitada ficará muito mais difícil. Mas deveria ter pensado nisso antes das eleições municipais onde seria o momendo adequado para solidificar alianças partidárias. Agora fica mais difícil, mas em política tudo é possível.

  22. GENTEEEE!!!!!
    Meus Deus!!!!! Quem é mais nojento ai?
    Dino ou Castelo?
    Até que ponto chegam os politicos do Maranhão?
    Isso ai é desespero.
    Ninguem merece

  23. Se Castelo for o candidato dele ao Senado eu sou até capaz de desistir de votar na oposição.

  24. ESSE FLAVIO DINO QUER SER GOVERNADOR DO MARANHÃO A QUALQUER PREÇO. MAS O POVO SABERÁ ESCOLHER, COM EQUILIBRIO E SEM PAIXÕES, PORQUE ESSE COMUNISTA FAZ PACTO ATÉ COM O CAPETA.
    QUERO QUE ELE SE JUNTE A CASTELO PARA A DERROTA SER MAIOR…………………………………………………..
    QUE DEUS NOS LIVRE…………………………………….

  25. Flávio Dino para chegar ao poder, pisa no pescoço da mãe ( dele Dino é claro , até porque no pai ele já bateu, e muito), só não faz acordo com o diabo porque ele, o diabo, tem poucos votos e alguns escrupulos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *