10

São José de Ribamar tem reconhecimento na saúde

maternidade SJRSão José de Ribamar vem conquistando reconhecimentos não só na educação, mas também na saúde. O reconhecimento agora é nacional.

A Maternidade Municipal de São José de Ribamar recebeu do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) o título de Hospital Amigo da Criança em reconhecimento as ações de incentivo ao aleitamento materno.

O título Hospital Amigo da Criança foi criado pelo Fundo das Nações Unidas em 1990 objetivando promover, proteger e apoiar o aleitamento materno.

A estrutura e ações na maternidade contaram para que o Unicef  desse o título a cidade. Um grande respaldo para a gestão de Gil Cutrim, que inaugurou a maternidade no ano de 2011.

Que a cidade de São Luís, capital do estado, siga seu exemplo em termos de competência.

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. parabens a cidade e ao povo ribamarense,por ter ganho uma maternidade deste porte,que nao deve atender so o municipio,mais outros bairro darregiao metropolitana,que precisam tambem deste atendimento

  2. Gostei e concordo com tudo que Edvaldo Santos escreveu. A administração Gil Cutrim está de parabéns . E pode ter certeza que com Rodrigo Valente à frente da Secretaria de Saúde, a administração receberá muitos outros títulos. Vá em frente VALENTE!!!!!

  3. Parque vitoria não faz parte de Ribamar, pq só aparece a sede do municipio adjacencias que se l…..

  4. Chamar os concursados que é bom, NADA. Só derramando dinheiros nas mãos da Pró-Saúde.

  5. Desejar os meus parabéns ao prefeito Gil Cutrim por essa conquista. É bom saber do seu compromisso para com os anseios da comunidade. Também meus parabéns ao secretário Rodrigo Valente, que vem demonstrando, através de resultados, sua determinação e trabalho
    nos destinos da secretaria de Saúde, em prol da comunidade ribamarense.

  6. PARABÉNS PREFEITO! PARABÉNS SECRETÁRIO DE SAÚDE!

    Assim como o Presidente Lula, vou abusar da metáfora.
    Como dizem os milhões de técnicos brasileiros: “para se vencer um Campeonato , uma Olimpíada ou uma Copa do Mundo precisamos de um bom técnico, a escalação de uma bom time, um bom esquema tático e, sobretudo, um grande artilheiro”.
    Na Administração de Ribamar, não é diferente. O Prefeito, Gil Cutrim, pela sua capacidade e visão administrativa, criou uma grande equipe de Secretários, montou um esquema tático e delegou tarefas. Aliado a tudo isto, escalou um grande jogador. Este joga em todas as posições e quando centroavante sabe se posicionar bem na área e marcar gols de placa.
    E tai o resultado: o Secretário de Saúde, Rodrigo Valente, marcou um gol de placa.
    Parabéns ao Prefeito, Gil, que soube distribuir a sua equipe e parabéns ao Secretário, Rodrigo, que não se acovarda diante dos desafios.
    E, nós, os torcedores desta Administração só temos que comemorar, por esta importante conquista.
    Continuem, AMIGOS DAS CRIANÇAS, para que possamos conquistar outros títulos.

    Abraços,

    Edvaldo Santos

  7. Êta sujeito de sorte esse Gil porque o ex prefeito dr.Luis Fernando construiu essa maternidade todinha, comprou o equipamento e deixou pronta para Gil inaugurar e agora a maternidade recebe premio e ele devia era agradecer o ex e não tentar enganar o povo dizendo que faz alguma coisa na saúde, educação e etc. As coisas que ainda tem aqui foi feita por dr. Luis Fernando em tudo que é area porque esse Gil com esse secretario de saúde RodrigoValente é uma negação só faz destruição da administração e dívida.

  8. Parabéns Prefeito Gil Cutrim!! Confio muito em seu trabalho e tenho certeza que deixarás uma grande marca para nosso povo com seu trabalho. Nossa cidade tem melhorado muito e agora tenho certeza que a saúde continuará em melhoria contiinua. Acredito muito no trabalho do Rodrigo Valente, e sei que ele está integrado ao trabalho deste grupo que mudou nossa vida. Vamos juntos e teremos um grande futuro!!

  9. Esse e o fruto de um belissimo trabalho desenvolvido por Gil. Hoje nossa cidade tem educacao e saude de qualidade. Parabens Gil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *