17

Mais mudanças no secretariado de Roseana

clodomir3

Ex-secretário municipal de Trânsito e Transportes, poderá assumir a pasta de Cidades do governo Roseana

Como este blog havia informado, mais mudanças no secretaria do governo Roseana Sarney serão anunciadas essa semana.

O delegado Sebastião Uchôa deve assumir a Secretaria da Justiça da Administração Penitenciária (Sejap) até a próxima quinta-feira (26), substituindo o atual secretário Sérgio Vitor Tamer.

Além da Sejap, pode haver uma mudança não só no secretariado, mas a ida de um ex-gestor da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) para o governo Roseana.

Clodomir Paz, que está insatisfeito com o PDT, poderá deixar a legenda e ocupar um cargo no governo do estado. O ex-secretário poderá assumir ficar no lugar de Hildo Rocha que atualmente ocupa a secretaria de estado de Cidades.

As mudanças que podem transcorrer até o final da semana, iniciaram-se ontem (25) quando, o empresário João Guilherme Abreu assumiu durante a tarde a pasta da secretaria da Casa Civil.

Ele substituiu Luís Fernando Silva, que será transferido definitivamente para a Secretaria de Infra-estrutura (reveja aqui).

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. Enquanto Sarney agrega, a oposico desagrega, no governo do Holandinha esta no cassa a bruxa dos Castelista, fortalecendo cada vez mais a Sarnezada. A Deus Flavio Dino!

  2. Isso é o que se chama a volta dos que não foram. Clodomir já pertenceu ao grupo que está no poder. Descartado, foi ressuscitado pelo PDT, continuou com Castelo (ele e a mulher). Talvez, agora, a oposição adquira a consciência de que Clodomir é, na verdade, um infiltrado. Um agente da Oligarquia.

  3. Infelizmente a cultura do eleitor brasileiro e mais especificamente do maranhense, pelo seu estado de pobreza intectual, é que o “grande homem publico” tem quer ser midiático, espararozo em suas ações( a título de exemplo, Ricardo Murad).Se suas ações forem importantes, mas ele discreto, não ocupar todos os dias as páginas (muitas vezes policiais) dos jornais, é tido como, insosso, mosca morta, picolé de chucu e outros adjetivos menos construtivos, um dos exemplares dessa cultura é o governador de São Paulo Geraldo Alckimin, um homem extremamente competente, mas nao extravagante, de uma visão correta da coisa pública, mas discreto. Essa concepção de “gestor competente” na concepção do eleitor maranhense, é facilmente explicável e até compreenssível se recorrermos às teses de Antropologia, mas isso é outra historia né Washington?

  4. ENGRACADO O GRUPO SARNEY. ESCOLHER UM HOMEM DESSE QUE NAO FEZ NADA NO DETRAN SÓ DESREIPEITAR ORDEM JUDICIAL COM SEU GRUPINHO. MESMA CANBADA DE IRRESPONSAVEL QUE ELE COLOCO NA SMTT QUE TAMBEM NAO FEZ NADA. AGORA ESTÁ SECRETARIO DE ASSUNTOS ESPECIAIS E AINDA NO PDT. AXO QUE A GOVERNADORA ESTA QUERENDO DEIXAR O PARTIDO DIVIDIDO ISSO SIM IGUAL AO PT. ABRE O OLHO PDT…… CLODOMIR Q NAO RECEBE NINGUEM NAO FALA COM AS LIDERANCAS NAO ATENDE PEDIDOS E SÓ PERSEGUE OS OUTROS. INCOMPETENTE… E IRRESPONSAVEL…

  5. O famoso “poste” de Tadeu Palhaço, mesmo com toda a força da máquina obteve míseros votos. Pra mim um péssimo gestor que paga os blogueiros pra falar bem do próprio.

  6. O governo é acertivo em dá oportunidade ao um técnico competente, um exímio articulador político, um político de conduta exemplar e um grande cidadão! Talvez agora ela possa mostrar sua eficiência e sua capacidade, coisa que a oposição nunca deixou que ele mostrasse.

  7. A turma do PCdoB esta deitando e rolando na SEMED, uma das coisas mais triste foi eu chegar hoje na escola Justo Jansen que fica localizada na rua Candido Ribeiro e ser informado que a diretora Serligia foi substituida por uma outra diretora que pelo jeito não sabe nem pra onde vai direção de escola.
    fiquei sabendo também que estão colocando um monte de pessoas para trabalhar nas escolas sem nem saber o que é pra fazer isso é uma decepção e um afronto ao povo que votou em Edivaldo Holanda e acabou empregando um monte de elefantes branco e dentusco na SEMED.

  8. Mas o Hildo Rocha não já está efetivado na secretaria de cidades e respondendo interinamente pela articulação política?

  9. É uma perda pra oposicao que vai achando que o povo nao quer mais sarney, poderao pegar um chocolate nesta eleiçao!

  10. Clodomir Paz no governo Roseana. Eta pessoal que gosta de poder… seja ele qual for.

  11. O governo só teria a ganhar se levasse Dr. Clodomir para sua administração. Na SMTT parece que ele ficou meio imobilizado pela forma de governar do prefeito Castelo. Mas se derem a ele oportunidde de atuar, fará um bom trabalho.

  12. POR QUE VC NÃO POSTA A NOVA IRMÃ DE ROSEENGANA

    resp.: Por que já é notícia velha. O Jornal Pequeno não já divukgou desde domingo? Por que falar o mesmo assunto de novo?

  13. Só estas mudanças! Nada mais!!!! Deixo neste momento de votar em Luis Fernando para Governador! Lobão é o meu canditado ao Governo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *