5

Parceria que vai dar certo

Só fato de o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), optar em firmar parceria com o presidente da Famem e prefeito reeleito de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), já mostra a lucidez e a vontade de melhorar a capital.

Gil Cutrim tem quase 100% de aceitação do eleitorado, tanto da Federação quanto do seu município. As provas estão na sua eleição unânime na Famem e reeleição em São José de Ribamar.

Além destes fatos, o prefeito ribamarense tem experiência adquirida com o atual secretário estadual de Infraestrutura, Luís Fernando, em termos de gestão.

São José de Ribamar, tanto na gestão de Luís Fernando, quanto na de Gil Cutrim evoluiu bastante, principalmente na educação e na saúde, ganhando reconhecimento nacional e se tornando referência.

Tanto que servirá de modelo não só para São Luís, quanto para outros municípios que também optaram em firmar parceria.

Parceria esta que finalmente ajudará São Luís a de fato se metropolizar.

E por isso vai dar certo.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Grande administração do prefeito Gil Cutrim, querem uma amostra, passem pelo bairro aracagi, principalmente ali próximo ao restaurante mandacaru, local bastante visitado por políticos e autoridades. A Coleta do lixo só é feita na rua principal, os moradores das ruas transversais são obrigados a jogar em lixeiras no meio da rua,a lama e buracos tomam proporções descabidas para o tráfego dos veículos a iluminação pública é péssima e a imprensa ainda considera este rapapaz um grande adminitrador.

  2. Marco, tu ha de convir comigo… Em que pese todas as nossas criticas ao atual prefeito, ele vem surpreendendo na sua gestao! Muita gente boa lhe dando suporte e cautela da parte dele nos primeitos 60 dias! Ele parece ser cabeca aberta e, apesar das investidas e influencia de Dino, quem dcide eh ele…
    Estou satisfeito por enquanto.

  3. Como uma pessoa muito bem informada, o nobre jornalista deve saber que a eleição do prefeito Gil Cutrim para a presidência da Famem vem em função dos seus colegas terem muito medo do TCE. E quem manda no TCE do Maranhão? O pai de Gil Cutrim, seu Edmar Cutrim que já foi acusado de algumas falcatruas nos tempos em que vendia equipamento hospitalar para a Secretaria de Saúde. Então, nobre D’Eça, o apoio dos prefeitos foi por pura pressão. E São José de Ribamar não é essa Suiça que tentam passar para todos. É só dar uma volta pela periferia da cidade, no Cruzeiro, por exemplo. Por essa e outras que essa parceria é apenas para inglês ver. Não dará certo coisa nenhuma. Louvada a sua torcida.

  4. Nem parece que vc que escreveu esse post.
    Não chamou Edivaldo de Holandinha? – Milagre.
    Disse que Edivaldo mostra lucidez em melhorar a capital… Só agora que percebeu isto?

    É, continue assim, são os ventos da mudança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *