6

Imagem do dia: a nova delegacia de Codó…

delegacia

A governadora Roseana Sarney entregou hoje a nova delegacia regional de Codó. Uma moderna estrutura que abrigará vários setores da Segurança Pública na região. Outros projetos na área estão previstos para todo o estado. De Codó, Roseana foi ainda em São João do Sóter, Timon e chegou em Caxias agora à noite. Mas esta, é uma outra história, que ninguém perde por esperar… (imagem: Geraldo Furtado/Secom)

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Cara o Bida do Barão e muito forte. A grande família Sarney deve muito a ele. Agora, depois dessa
    Sarney vira Papa.KKKKKKKKKKKKK…..

  2. E a delegacia de Coroatá quando ficará pronta? Aquí nesta cidade está tudo um caos!

  3. POR FAVOR GOVERNADORA FAÇA UMA DELEGACIA DESSA AQUI NA RAPOSA,A DAQUI ESTA SÓ O CACO.COM UMA DELEGACIA DESSA AI ME DA VONTADE ATE DE SER PRESO.UM ABRAÇO.

  4. Já em Zé Doca a Delegacia Regiona tá interditada judicialmente há 2 anos, tá pra cair na cabeça dos policiais e o secretário Aluízio não tá nem aí. Lá a polícia tá sobrevivendo graças as doações do Poder Judiciário.
    Governadora socorra o povo de Zé Doca com uma delegacia digna.

  5. O Governo que cuida das pessoas deveria era melhor tratar os educadores, climatizar e informatizar as escolas publicas do Estado invés de fazer Delegacia para prender filhos de pobres e essa a inauguração ficaria melhor se fosse ela a primeira a ficar nesse monumento histórico rodeado de pobreza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *