Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Por que Dino não mostra o seu projeto???

Flávio Dino cultiva personalismo messiânico

Os aliados do chefão do comunismo no Maranhão, Flávio Dino, preferiram adotar a tática da desqualificação no lugar de rebater com fatos as declarações da professora Miosótis Lúcio (ex-PPS), do médico Igor Lago (PDT) e da deputada estadual Eliziane Gama (PPS).

Entre outras coisas, os três disseram que Flávio Dino e seu grupo não têm qualquer projeto para o Maranhão e vivem do culto à própria personalidade, como o Messias que veio para salvar o estado. 

Ao invés de mostrar que Miosótis, Igor e Eliziane estão errados, Flávio e seu grupo preferiram, também, atacar a imprensa que não se deixa amedrontar com suas intimidações.

Mas não mostrou proejto algum para desmentí-los.

Simplesmente por que eles estão certos; Flávio Dino não tem mesmo projeto algum para o Maranhão, se tivesse já tinha apresentado.

Blábláblá anti-sarney e pouco conteúdo

O que ele tem é um blábláblá que vem repetindo o tempo inteiro, desde 2006, quando negociou sua saída da magistratura em troca de um mandato de deputado federal presenteado pelo então governador José Reinaldo Tavares (PSB).

Qualquer retrospecto do discurso de Dino mostrará que ele fala as mesmas coisas há anos, sem dar nenhuma idéia do que tem projetado para o Maranhão.

Flávio Dino não sabe para onde vai Economia, não tem a menor noção do sistema de Educação e Saúde; não conhece o sistema de Segurança Pública e tem pouca ou nenhuma familiaridade com a infraestrutura.

Mas o blábláblá anti-sarney ele decorou totalmente, repetindo à exaustão desde sua primeira campanha eleitoral. É como oposição a Sarney que ele construiu sua planejada trajetória política.

Mas não diz que, em 2003, tentou fazer o movimento de saída da magistratura para ser candidato da prefeito de São Luís, pelo PT – justamente com apoio do grupo Sarney.

E só não conseguiu por que o deputado Domingos Dutra descobriu a articulação e denunciou, provocando seu recuo.

Este blog tem repetido que Flávio Dino é uma farsa política.

Miosótis Lúcio, Igor Lago e Eliziane Gama – que conviveram com ele – provaram que este blog tem razão.

E se não tivesse, Dino e seu grupo já teriam mostrado o projeto que têm para o Maranhão.

Sair da versão mobile