13

Roseana de volta ao interior…

B

Roseana vai voltar à região dos Cocais

A governadora Roseana Sarney (PMDB) retorna hoje ao interior maranhense, mais precisamente à região dos Cocais. Vai inaugurar e vistoriar obras nos municípios de Codó, São João do Sóter, Timon e Caxias.

– Vamos assinar ordem de serviço para início do Hospital Macrorregional de Caxias; entregar hospital de 20 leitos em São João do Sóter; delegacias regionais em Codó e Timon; ver o andamento de obras de estrada e do Minha Casa Minha Vida; e dar início a cursos de capacitação de jovens – listou Roseana, declarando-se feliz por poder voltar à região.

A visita começa nesta quinta-feira, com a entrega do novo prédio da Deelgacia Regional de Codó, invetimento de R$ 428 mil. Em seguida, Roseana vai a São João do Sóter, onde inaugura um hospital de 20 leitos, nos mesmos moldes dos já entregues em outras cidades.

Ainda nesta queinta-feira, a governadora vai a Timon, onde assiste a aula inaugural do Programa Maranhão Profissional e inaugura outra delegacia, que teve investimento de R$ 420 mil.

Esta etapa do governo itinerante se encerrra amanhã, em Caxias, onde Roseana visita conjunto habitacional do programa “Minha Casa , Minha Vida” e assina ordem de serviço para construção do Hospital Macrorregional.

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Esse Mohamad é mesmo um abestado. Só sendo parente de iraniano para gostar de ditadores. Agora que a campanha já começou, isso sim. E o Luis Fernando, óóóooo…

  2. EU FAÇO APOSTA SE ELA VEM VER A MERDA QUE ELA MANDOU FAZER NA MA119 ROSEGANA . ACORDA AGORA É FLAVIO, CHEGA DE CAMPANHA POLITICA ANTECIPADA.

  3. Eita Marco o negocio esta feio pro lado de vcs, acabou a enganação o povo acordou e olha que passaram 50 anos dormindo.
    Usando desse espaço gostaria de deixar os pêsames aos nossos irmãos Venezuelanos por uma perda irreparável essa nação hoje chora, chora as lágrimas verdadeiras pela perda de um grande homem. mesmo não sendo desse país chamado Venezuela estou muito sentido pela morte desse grande líder que amou o seu povo de todo seu coração.Grande guerreiro revestido de bravura HUGO CHAVÉZ.

  4. Ate parece q o interior é outro país. Realmente a nossa baixada esta caótica, vamos trabalhar tia Rose.

  5. Mulher maldita. Desgraçada! Porque nao procura governar sua satanás, sua cascavel de vareda.

  6. Falsa mais do que o cão. E mentirosa, me enganou pessoalmente.
    Esse sorriso e o carinho com o povo do interior é pura mentira. Só da boca prafgora. Falsa.

  7. Ta chegando a eleiçao. Mas o povo do Maranhão ta acordando, pra essas enrolação de todo periodo de eleição.

  8. Tá na hora da governadora começar a visitar e fazer algo pela Baixada Maranhense. As estradas estão quase intrafegáveis e o hospital regional de Pinheiro, até agora é só promessa. 2014 tá bem aí!

  9. FAZER PROMESSAS A ESSE POVO SOFRIDO DO INTERIOR, NOVOS HOSPITAIS, REFINARIA, INDUSTRIAS, COITADO DESSE POVO.

  10. gostaria que ela fosse na baixada pra inaugurar a 014, uma verdadeira vergonha só engodo pra engana o povo da querida baixada. Estamos com banda a espera dela…mas de tijolo.

  11. E a Refinaria Premium de volta pro Rio…Isso me lembra a fábrica de camisas de Rosário..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *