Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Roseana de volta ao interior…

Roseana vai voltar à região dos Cocais

A governadora Roseana Sarney (PMDB) retorna hoje ao interior maranhense, mais precisamente à região dos Cocais. Vai inaugurar e vistoriar obras nos municípios de Codó, São João do Sóter, Timon e Caxias.

– Vamos assinar ordem de serviço para início do Hospital Macrorregional de Caxias; entregar hospital de 20 leitos em São João do Sóter; delegacias regionais em Codó e Timon; ver o andamento de obras de estrada e do Minha Casa Minha Vida; e dar início a cursos de capacitação de jovens – listou Roseana, declarando-se feliz por poder voltar à região.

A visita começa nesta quinta-feira, com a entrega do novo prédio da Deelgacia Regional de Codó, invetimento de R$ 428 mil. Em seguida, Roseana vai a São João do Sóter, onde inaugura um hospital de 20 leitos, nos mesmos moldes dos já entregues em outras cidades.

Ainda nesta queinta-feira, a governadora vai a Timon, onde assiste a aula inaugural do Programa Maranhão Profissional e inaugura outra delegacia, que teve investimento de R$ 420 mil.

Esta etapa do governo itinerante se encerrra amanhã, em Caxias, onde Roseana visita conjunto habitacional do programa “Minha Casa , Minha Vida” e assina ordem de serviço para construção do Hospital Macrorregional.

Sair da versão mobile