8

A quem interessar possa…

Humberto e Cleide eram só alegrei durante reunião com Roseana

Humberto e Cleide Coutinho, em foto antiga com Roseana e João Alberto: reencontro

Em viagem de trabalho pela região dos Cocais, a governadora Roseana Sarney (PMDB) chegou ao município de Caxias, ontem, por volta das 18h.

Imediatamente, deslocou-se para o Hotel Alecrim, onde ficou hospedada.

Por volta das 19h, chegaram ao hotel o prefeito da cidade, Leonardo Coutinho (PSB), seu pai, Eugênio Coutinho, e o ex-prefeito Humberto Coutinho (PDT).

O grupo conversou por pelo menos duas horas com Roseana – e deixou o hotel pontuamente às 21h.

Com eles, durante toda a conversa, ficou apenas o secretário de Infraestrutura, Luís Fernando Silva (PMDB).

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Só falta 300 dias para Edivaldo transformar a cidade no paraiso que ele prometeu.

  2. tanto pro governo como pra oposição alianças são importantes,agora o gestor tem que analisar quem realmente tem é exemplo de gestão pro nosso estado.

  3. Marcos, o prefeito de Caxias Leonardo Coutinho é neto de Eugênio Coutinho e filho do ex-prefeito Humberto Coutinho

    Resp.; Ok, amigo. Obrigado pela correção.

  4. Todos farinha do mesmo saco! E ganha quem conseguir mais acordos politiqueiros!!!

  5. Sarará, falando francamente, em off, tú acreditas mesmo que no meio politico, tem alguém que acredita em Roseana, mesmo ela falando a verdade, prometendo, dizendo que vai fazer mesmo, isso e aquilo.
    Por que Roseana pelo que se ver, vai entra para a história pela portas do fundo como uma grande mentirosa, concordas comigo, falando sério, responde, nem precisa publicar…

  6. Eu sinceramente não gosto dos Coutinhos, mas infelizmente, como Dino se elege com práticas antigas e inescrupulosas, acho correto o Luís Fernando se aproximar dessa turma toda e garantir sua eleição.
    Uma pena! A política os leva a isso.

  7. FUGINDO UM POUCO DO ASSUNTO MARCO,VENHO ME PERGUNTANDO TODOS OS DIAS A RESPEITO DO QUE VOU RELATAR. MARCO SEMPRE VEJO CERTAS PESSOAS PERGUNTANDO QUANTO TU,O GILBERTO LEDA E O CAIO HOSTILHO GANHAM PARA FALAR BEM DA GOVERNADORA E FAMILIA.ATE AI TUDO BEM,AGENTE SABE QUE ISSO E COISA DA OPOSIÇÃO,AGORA EU TE PERGUNTO O PORQUE QUE NINGUEM QUESTIONA QUANTO GANHA O JOHN CUTRIM E OUTROS DA OPOSIÇÃO PRA FALAR E DEFENDER O SENHOR FLAVIO DINO? E QUANTO VALE UMA NOTA NO BLOG FALANDO MAL DA GOVERNADORA? EU ACHO QUE NÃO SE TRATA DE GANHAR DINHEIRO DE A B OU C,SE TRATA E QUE CADA UM FALA O QUE ACHA QUE TEM QUE FALAR. QUANTO AO JOHN SER SIMPATIZANTE DO FLAVIO DINO,TUDO BEM DIREITO DELE,AGORA NINGUEM PODE SER SIMPATIZANTE DA FAMILIA SARNEY ? O PIOR E QUE TODA ESSA GUERRA DE ALGUNS BLOG NÃO VAI LEVAR A NADA,2014 TA BEM AI E NÃO ADIANTA ESSA HISTORIA QUE FULANO TA DISPARADO EM PESQUISA QUE TODA VEZ O RESULTADO E CASSETE. QUEM E OPOSIÇÃO QUE SEJA E QUEM FOR GOVERNO QUE SEJA GOVERNO,AGORA TA NA HORA DE PARAR COM ESSAS FRESCURAS E IR A LUTA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *