25

Caso do concurso de Vitorino Freire pode ir à justiça

Além do município de Santa Inês, o prefeito de Vitorino Freire também parece não querer convocar os aprovados no concurso realizado no ano passado na cidade.

Há indícios também de que o seletivo pode ser anulado. O motivo seria alegações do prefeito de que o edital estava irregular.

Acontece que os aprovados já estão se articulando para que o caso se reverta. Um promotor titular irá à cidade na segunda-feira (11) para averiguar o caso.

Uma manifestação também foi feita na cidade na última segunda-feira (04) com a participação de aprovados no seletivo.

Os aprovados no seletivo afirmam também que entrarão com um mandado de segurança coletivo para garantir a convocação nos devidos cargos.

E que a justiça nestes e outros municípios em mesma situação seja feita.

Marco Aurélio D'Eça

25 Comments

  1. Amigos estudamos, lutamos tantos, e creio que nosso esforço nao vai ser em vao, pois a justiça de Deus é certa e a do homem bom e justo é também e ela vai ser feita pois ainda temos bons e grandes promotores em nosso municípios q sabe e conhece a lei e o sonho de um estudante q lutou por seu idéas, através de seus estudos.

  2. Amigos estudamos, lutamos tantos, e creio que nosso esforço nao vai ser em vao, pois a justiça de Deus é certa e a do homem bom e justo é tambem e ela vai ser feita pois ainda temos bons e grandes promotores em nosso municipios q sb e chce a lei e o sonho de um estudante q lutou por seu ideas, atrves de seus estudos.

  3. Amigos esse concurso é nosso,o prefeito ja foi condenado a chamar os aprovados q entraram com ação,ele tá tão perdido q nem siquer recorreu da decisão,e tma ele foi a são luis pra colocar o nome dos aprovados do falso seletivo dele no diario oficial e não conseguiu e voltou com o rabo entre as pernas,agora é so esperara pa dar o troco dele na próxima eleição ja tão até chamando ele ak de zé quatro……

  4. dr marcos ajuda nos em vitorino virou sertao… 2 meses sem aqua. caema uma desgrassera

  5. O atual Prefeito José Leandro Maciel, tá trantando os VITORINENSE com despreso, a cidade está um causo, além dos concursados que está sendo oprimido, mas suas EMPRESAS ESTÃO COM OS COFRES CHEIOS DO DINHEIRO PÚBLICO, mas uma coisa digo o povo não se enganou, o povo foi enganado. O Zé Leandro sai de casa em casa prometendo que ia nomear e dar posse até os ultimos excedentes! E que ele tá fazendo agora?

  6. TODO ESSE PROBLEMA, É OCASIONADO POR CERTOS PROFISSIONAIS QUE SE JOGAM DOUTORES, QUE NEM SE QUER TEM DOUTORADO, NÃO TIVERAM A CAPACIDADE DE SEREM APROVADOS NO CONCURSO DE VITORINO FREIRE. AGORA FICAM PRESSIONANDO O PREFEITO MUNICIPAL A CANCELAR O CITADO CONCURSO, ASSIM PREJUDICANDO OS VERDADEIROS CARREGADORES DE PIANO ” OS TÉCNICOS EM ENFERMAGEM “, PROFISSIONAIS QUE DESEMPENHAM BELÍSSIMO TRABALHO E NÃO SÃO RESPEITADOS COMO MERECEM, RECEBENDO UM MÍSERO SALÁRIO.

  7. TODA ESSA SITUAÇÃO, É MOTIVADA PELA FALTA DE COMPETÊNCIA DE ALGUNS PROFISSIONAIS DA SAÚDE, OS FILHINHOS DE PAPAI, POIS ESTÃO PRESSIONANDO O PREFEITO PARA QUE O CONCURSO SEJA CANCELADO, OS Dr. ENFERMEIROS, COM ISSO PREJUDICANDO OS VERDADEIRO CARREGADORES DE PIANO, OS TÉCNICOS DE ENFERMAGEM, QUE PROVARAM SUA CAPACIDADE PASSANDO EM SUA TOTALIDADE VITORINENENSES.

  8. aprovados lutem pelos seus direitos a lei ta ai prá isso, mais no meio tem sempre a droga do dinheiro.

  9. esse ramiro barbosa é um da panelinha do prefeito pode ver ele na cozinha do homem , puxa saco.

  10. está tudo errado em vitorino o atual prefeito anda em alguns povoado dizendo que é pra seu povo não se preocupar que ele já sabe quem vai passar no seletivo. isso é uma vergonha, se eu estivesse feito esse concusso faria o que todos os aprovados deveriam fazer procurar um bom advogado ,coisa rara maistem.

  11. Gostaria de saber se já teve o selletivo..cade a lista dos “aprovados”?

  12. Ô, seu idiota,(Ramiro) quando for fazer este tipo de comentário não generalize, pois fui aprovada e sei muito bem a distinção entre suspensão e cancelamento. Agora nós aprovados, não temos culpa da incapacidade dos outros em não conseguir passar. Não sei se esse é o seu caso, mas sua atitude é bem típica dos demais reprovados ou não classificados que torcem pelo cancelamento do concurso.

  13. gostaria de deixar aqui um comentário sobre este episódio.
    o povo é tao analfabeto, to falando dos aprovados…! raça de povo burro, o concurso não foi cancelado, foi SUSPENSO para averiguação de irregularidades. Agora seria bom se fosse cancelado porque pelo jeito só foi aprovado cavalos, porque não sabem nem distinguir: cancelado de suspenso… parabéns senhor prefeito.

  14. Amigos tbm passei no concurso de Vitorino, desejo assumir minha portaria. Olha o do paulo ramos foi muito por derradeiro e os aprovados já estao trabalhando. e quero dizer que lutaremos até o fim para garantir nossos direitos se pagamos,passamos no concurso, e agora queremos trabalhar

  15. Se passou muita gente de fora, é a prova de que não houve fraude! Fui fazer esse concurso com medo de estar perdendo meu tempo, graças a Deus fui aprovado e exijo minha nomeação! Ele tá achando ruim pq não foram os parentes deles que foram aprovados!

  16. Isso é uma tremenda injustiça, pois todos os que passaram querem seus cargos para trabalharem em paz, visto que,se passaram foi devido suas capacidades que não foram poucas diga se de passagens.Sem lembrar das escolas e os alunos que estão sendo prejudicados com a falta de pessoal!!!!

  17. Concordo com a Karina se passou gente de fora,é a prova que os da cidade não tem competência pra assumir pra assumir os cargos.E se passaram é por que são capacitados para trabalhar em cada área solicitada.E tenho absoluta certeza que se assumirem farão um ótimo trabalho.

  18. Também fui aprovada no concurso e fiquei indignada com a notícia da suspensão. Vou exigir meus direitos na justiça e todos os aprovados devem fazer o mesmo.

  19. Se passou muita de gente de fora (teresina) é porque eles são mais estudiosos e competentes do que muitos de sao luis e de vitorino.

  20. Fui aprovado, e quero meu direito.. vou lutar, até o fim.. essa história de que passou muita gente de fora a justiça não apoia, só mesmo os ignorantes pensam assim.. Fizemos nossa parte, estudamos, pagamos, e agora temos que assumir nossa vaga.. Esse concurso de fato tem que valer, e que não seja apenas de uso político.. A vaga é minha.. vamos a luta!!!

  21. Parabens marco aurelio pela força que nos tem dados mandamos para diverso blog mais nem um se pronunciou a divulgar essa injustiça que o atual prefeito esta fazendo com o povo de vitorino e umas de suas promesssas de campanha foi que iria convocar os aprovado no concurso e agora ele vem substimar a inteligencia do povo de vitorino alegando que o concurso vai ser concelado pq passaou muita gente de fora meu deus.Mais tudo bem cada povo tem o governo que merece e vitorino merece o que esta passando

  22. esses prefeitinhos de merda precisam aprendet que nao se brinca com o esforco e o estudo de centenas de pessoas.vamos pra justica e vamos ganhar em sta ines e vitorino freire

  23. Todo mundo sabe que Zé Leandro queria a prefeitura de Vitorino Freire era para salvar suas empresas , como também pagar o empréstimo do Banco do Nordeste. Logo quanto menos despesas para ele mais dinheiro para seus bolsos. Pobre Vitorino !

  24. Marco, vc sabe qual é a principal alegação do Prefeito de Vtorino freire, Zé Leandro Maciel, para não nomear os c cursados,? Parece brincadeira, mas n ão é. Ele alega que passou muita gente de fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *