Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Prefeito Gil Cutrim visita bairros e autoriza recuperação de vias

O prefeito Gil Cutrim (PMDB) visitou neste sábado (09) bairros situados em várias regiões do município de São José de Ribamar. Além de conversar com os moradores e ouvir suas reivindicações, Cutrim vistoriou obras e autorizou a recuperação de diversas vias, trabalho que será iniciado nesta segunda-feira (11), de acordo com calendário elaborado pela Secretaria Municipal de Obras, Habitação e Serviços Públicos.

– Nossa administração é participativa, é popular. São José de Ribamar melhorou muito nos últimos oito anos, mas ainda existem muitos problemas para serem resolvidos. E junto com o povo iremos resolvê-los – afirmou o prefeito e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem).

Acompanhado do vice-prefeito Eudes Sampaio (PT do B), vereadores, secretários municipais e várias lideranças comunitárias, Gil Cutrim percorreu os bairros Miritiua, Parque Vitória, Alto do Turu, Maiobinha, Jardim Tropical, Itapiracó, Parque das Palmeiras Mata, Matinha, Quinta e Vila Roseana Sarney.

Com o objetivo de oferecer melhor trafegabilidade nestas regiões, ele determinou, neste primeiro momento, o melhoramento de várias vias, cujo tráfego de veículos é intenso, tais como Rua do Fio (sede), Avenida Paraíso (Jardim Tropical), Avenida São José (Vila Roseana), Estrada e Travessa do Miritiua (Miritiua), Estrada da Quinta (Quinta), Avenida Tancredo Neves (liga a MA-201 ao Socorrão II), Avenida Mascarenhas de Moraes, Avenida João Damázio Pinheiro (Maiobinha), Avenida Santa Maria, Avenida Nossa Senhora da Vitória, Avenida Coletora 4000 e Avenida do Contorno – estas três situadas no Parque Vitória – Rua Jacarepaguá (Itapiracó) e Rua da Mangueira (Parque das Palmeiras).

Juntas, estas vias perfazem um trajeto de 16 mil metros quadrados que será recuperado pelo governo municipal nas próximas semanas. É importante ressaltar que o trabalho de melhoramento das vias obedece a um cronograma, que será iniciado nesta segunda-feira, na Rua do Fio, e terá continuidade nas próximas semanas.

Ao percorrer os bairros, conversar com as pessoas e ouvi-las, e autorizar serviços de melhoramento da infraestrutura, o prefeito Gil ratifica o seu compromisso de continuar fazendo uma administração participativa – avaliou Edivaldo Pereira, o Baiano, líder comunitário do Parque Vitória.

Sair da versão mobile